...Estava bom demais para ser verdade...
Tão logo a mídia local noticiou que, à exceção do Shopping Bela Vista (em Salvador), todos os demais começariam, como efetivamente começaram, a cobrar por estacionamento dos clientes, houve uma debandada geral dos clientes daqueles shoppings para o (shopping) Bela Vista, cujo local de estacionamento superlotou.
Por consequência, a partir do início da cobrança por parte da quase totalidade dos shoppings de Salvador, parecia um deserto o interior desses, o mesmo ocorrendo no pátio de seu estacio-namento.
Mas, como já era previsível - DADO O CORPORA-TIVISMO EMPRESARIAL -, isso (uns cobrarem o estacionamento e outro, não) não tinha perspectiva de prosperar.
(Imaginamos a quantidade e volume de pressão
que os shoppings que se sentiram prejudicados pela não cobrança do
estacionamento de um dos shoppings exerceram sobre o Bela Vista...).
E assim é que, apenas dois dias após o início da
celeuma (uns cobrarem, outro, não), O Bela Vista, que se dispusera à não cobrança, publicou na mídia a reversão de sua atitude inicial : se-
guindo o que os demais definiram, passaria a também efetuar a co-
brança, já a partir do início de julho / 15 .
Agora, já se tem notícia de que ATÉ OS SUPER-
MERCADOS já começam a manifestar interesse em seguir o procedi-
mento dos shoppings : como, administrativamente falando, não
pode cobrar pelo estacionamento, começará a impor condições para
que os clientes tenham direito no uso de seu estacionamento.
Brasil : O país da "LEI DO GÉRSON" : todo mun-
do quer levar vantagem em tudo.