A inflação está maior no Paraná do que no Brasil

Caros colegas paranaenses, nosso difamado governador tucano Beto Richa aumentou o valor de um imposto chamado ICMS. Este imposto é cobrado sobre mercadorias produzidas no Paraná, ou seja, quase todos os produtos vendidos no Paraná, sofrerão aumento nos preços.

Antes deste aumento, o ICMS cobrado por um produto comum, uma lata de café por exemplo, era de 12%. Agora o ICMS será aumentado de 12 para 18%. Ou seja, pagaremos mais dinheiro EM IMPOSTO ao governo paranaense pelo mesmo produto.

Acredita-se que este aumento atinge cerca de 90% de todas as mercadorias vendidas no Paraná, e estima-se que, em Curitiba, a inflação registrada após este aumento sofrerá um aumento de 1,45%(acredite, isto é bastante!).

Os dados são do jornal O Presente do dia 03 de abril de 2015.

----

Depois do governo PSDB de Beto Richa ter quebrado o governo do Paraná nos últimos 4 anos de governo, a população paranaense, cabeça dura, desinformada e que com certeza não sabe votar direito, reelegeu Beto Richa, e agora estão tomando a dose que pediram.

Beto Richa, por que não te tornas um político honesto? Por que que você não diminui o valor do seu salário e de seus colegas? Por que você cobra do povo a crise que o seu governo criou?

Ah sim, já sei. É porque você não esta NEM AI pro povo.

E não vou nem comentar os gastos e investimentos ridículos que você fez na segurança pública (que foi usado apenas como material de campanha), e também não vou comentar o fato de que todos os professores e agentes administrativos da educação paranaense estão putos com você.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 03/04/2015
Código do texto: T5194117
Classificação de conteúdo: seguro