ATUALIZAÇÕES E MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS PELA INTERNET
Creio que temos que resolver assuntos de banco preferencialmente na agência e caso isso não seja possível estar sempre alerta quanto a mensagens que aprecemnos emails. Vamos verificar essa duas mensagens de bancos diferentes com um único gerente, ambas chegaram por emails e certamente em diferentes endereços eletrônicos, capazes de burlar a atenção de alguém menos atento. LEIAM, E ANALIZEM. UM ABRAÇO A TODOS.
Prezado Cliente!
O Banco Santander está sempre preocupado com a sua segurança e, devido a isso,
estamos realizando mudanças em nossos servidores para lhe atender melhor, e para
que você possa acessar o nosso novo site por favor confirme seu cadastro.
O Banco Santander, disponibiliza esta atualização através do link abaixo:
http://www.santander.com.br/portal/gsb/atualizacao /GCMRequest.do?page=3340 (NEM TENTE)
Atenciosamente
Carlos César Marinho
Diretor Comercial
Segurança
Saiba o que fazemos
pela sua segurança!
Prezado Cliente,
O Banco do Brasil trabalha continuamente para manter-se sempre atualizado com o mais alto nível de segurança. Verificamos todos os componentes do seu computador e encontramos alguns dispositivos desatualizados, recomendamos seu recadastramento.
O Recadastramento de Segurança é uma solução que torna mais seguro as transações que você realiza no Auto-atendimento BB pela Internet.
Como realizar o recadastramento ?
Para recadastramento no sistema de segurança, Clique Aqui ou utilize endereço abaixo:
https://www2.BancoBrasil.com.br/recadastramento/PrivateAdesao.jsp?aapf.IDH=sim (NEM TENTE)
Atenção: Todos os usuários devem aderir a esse sistema. Caso a correção não seja realizada, sua conta será bloqueada e o desbloqueio poderá ser realizado nas agências do Banco do Brasil.
Atenciosamente
Carlos César Marinho
Diretor Comercial
(CUIDADOCOM SEU DINHEIRO)