II Parte: Sempre que você tiver problemas com as vendas é porque não está sendo bem sucedido numa dessas áreas

Título: II Parte: Sempre que você tiver problemas com as vendas é porque não está sendo bem sucedido numa dessas áreas:

• Desejo

Esta é a parte da apresentação de vendas em que você explica os benefícios que o cliente terá se usar seus produtos ou serviços. É preciso sempre lembrar que as características do produto devem despertar o interesse do cliente, mas é o desejo que faz com que ele compre.

Se o provável comprador diz algo como: “Preciso pensar”, o que ele realmente está querendo dizer é: “Você não despertou meu desejo de comprar a ponto de eu querer decidir agora.”

A capacidade de pensar e determinar os reais benefícios que vão motivar o futuro cliente a comprar é a parte mais importante da venda.

Então, listamos alguns benefícios que tendem a estimular o desejo de comprar:

1. Poupar ou ganhar dinheiro;

2. Poupar ou ganhar tempo ou aumentar a comodidade;

3. Ser saudável, seguro, popular ou atual;

4. Melhorar, de alguma forma, a situação pessoal ou profissional da pessoa.

Sua função mais importante é determinar qual o principal desejo de compra que seu produto ou serviço pode despertar na mente e nas emoções de um determinado cliente, e então, convencê-lo de que ele terá o seu desejo totalmente realizado com aquilo que você está vendendo.

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