O oxigênio gravitacional e a sonora fluorescência dos elementos materiais

O elemento em massa e a sua potência de grandezas fisicamente universais a medir níveis das bacias aquáticas. Um campo de sistemas elementarmente astronômico. Energia densificada onde os corpos materiais sincroniza e se estabiliza. Uma força atrativamente magnética.

São obras de quase todas as leis naturais as criações a partir das leis de Kepler e Newton que definiram os processos fundamentais sendo: elípticas, áreas e períodos assim como a inércia e a dinâmica sobre as cadeias de ação e reação. Atuante equilibradamente. - É certo que em CO2 a órbita atmosférica harmoniza o que no rarefeito não poder ser climatizado nessa latitude dos ambientes estáticos. A ambiência dos princípios fenomenais estão sobre o patrimônio da ecologia e o meio ambiente.

Em pesquisa acerca dos gases nobres através de comprovações inerentes as fórmulas determinaram os resultados de cada descoberta científica que seria a finalidade para a realização de materalidades do ecossistema. Por exemplo: com o oxigênio, a gravitação estabelece a ordem dos elementos, conforme a numerosidade de átomos; em suas elementares equações. E é na velocidade da luz, que, o fundamento da criação material, no tempo e movimento, materializa pela fonte dados minerais.

Do universo a terra um composto de ferro em quase toda existência dos reinos entre seres animais, vegetais, celestes e humanos. Vital e capaz de classificar as mais variadas forças do ser epistemológico. Então parafraseando: A soma adverge, substâncias, que se integram quimicamente, a sonora fluorescência gravitacional do oxigênio.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/11/2024
Reeditado em 10/11/2024
Código do texto: T8194063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.