EIS O FRIO MALUCO EM PLENO OUTONO DEVIDO AO EFEITO ESTUFA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE O MUNDO MUDA CICLICAMENTE DE TEMPOS EM TEMPOS... MAS...

"- Esse efeito da distância do sol a terra não afeta tanto o clima desde os tempos dos dinossauros e a evolução do homem de símio ao Nehardenthal!!!!

Mas o efeito estufa por queima de carbono está tornando o calor e o frio cada vez pior para os seres vivos, animais e vegetais... e a tendência é a fome e a sede no planeta terra!!!

Se não cuidarmos de evitar tal efeito estufa teremos dentro de 100 anos frio como esse no nosso inverno e calor estupidamente tórrido como a do Saara em todo o Brasil!!! Plante arvores como eu faço... sejam frutiferas ou não todas melhoram o nosso clima e podem manter os recursos hidricos em todo o planeta!!!

Sejamos racionais e inteligentes e se é fake ou não precisamos nos prevenir pois em breve nós estaremos ausentes e nada fizemos para o bem dos próximos que virão a terra com as bençãos de Deus ( nosso lado positivo) ou de Satanás ( nosso lado negativo que se preocupa só com seu próprio rabo) !!! E tenho dito!!!

Nota do autor:-Como sempre alguns se preocupam em taxar que tal efeito é fake... vai sonhando que seus filhos e netos não existirão!!! Continuem fumando e causando câncer em seus pulmões e causando o aumento de carbono em nosso oxigênio!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 21/05/2022
Código do texto: T7520503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.