SE CUIDEM DO FRIO POLAR * 2 - NÃO SOU CRIADOR DE FAKE NEWS ... PESQUISE MAIS!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A TODOS QUE NÃO ACREDITAM QUE O FRIO VAI AUMENTAR NO INVERNO E O CALOR TAMBÉM NO VERÃO!!!

Leia mais sobre as condições do sol e nosso futuro planeta esta sujeito a degradação total com tal contaminação e queima de Ozônio, se não tiver carros elétricos a partir de 2030 estaremos sujeitos a matar todos os animais e florestas que nos mantém em um clima ainda agradável... ou teremos um Saara em todo planeta... com 55 graus durante o dia e 10 graus a noite... é isso que todos vocês querem???

Pois o fato essa cota de carbono aumentando com a industrialização sem tal controle de carbono estamos fadados a morrer bem mais cedo e tal longa vida que temos agora vamos ser os últimos que possamos dizer que vivemos 90 a 120 anos... ninguém mais sobreviverá mais que 30 a 40 anos como os esquimós... leia sobre eles que verás que com seus 30 anos estão parecendo que tem 80 anos e morrem tão jovens!!!

Tal clima a cada ano esta piorando com mais chuvas e mais degelo nos polos e com certeza o nível do mar vai subir 4 metros em todo o planeta!!!!

Nota do autor:- Todos vocês precisam pesquisar mais e conhecer o pesquisador Carl Sagan, que falava sobre o futuro da Terra no séculos XXI e XXII !!! Tudo que ele previu está acontecendo em todo o planeta!!!

ivanoterrível e ALERTA MUNDIAL DE QUE O CLIMA ESTA MUDANDO PARA PIOR!!!
Enviado por ivanoterrível em 17/05/2022
Código do texto: T7517788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.