Os Inimigos Do Planeta

O Planeta Terra, durante milhares de anos, passou por diversas transformações.

Foi uma bola de fogo, de gelo, de gases venenosos.

Quando se tornou possível, as mais rudimentares formas de vida, a Terra ainda era constantemente alvejada, por corpos celestes, que faziam tudo voltar ao começo.

Depois de muito e muito tempo, por uma sabedoria inexplicável, a Terra formou um escudo, para protegê-la da artilharia celeste, responsável pelo surgimento e extinção da vida.

Então a Terra tornou-se repleta de vida, isolada da inclemente radiação espacial, e das mortais colisões, dos corpos celestes.

Naquele paraíso, dentre todas as espécies, que viviam em harmonia com o Planeta, surgiu uma que passou a realizar a operação inversa; destruir as águas, o ar, e até o escudo protetor da vida na terra.

Inimigos ironicamente, paridos, e protegidos pela própria vítima.

Esta raça irracional, e nefasta parece ter vindo de algum inferno espacial, para se opor ao paraíso, que a inexplicável sabedoria criara na Terra.

Quando tiverem rompido toda a beleza, e o equilíbrio na terra, até transformá-la em fogo ou gelo, esta infame raça saíra, em busca de outros mundos perfeitos, para também destruí-los.

Sem dúvida alguma são agentes, e incontestável personificação do mal.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 09/01/2020
Código do texto: T6838016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.