Falta Terra No Brasil?

Para destruir a natureza, indispensável para a sobrevivência no planeta, a falsa alegação dos ricos, patrocinadores de políticos, é a necessidade de produzir alimentos.

No Brasil não falta alimentos, o que falta é reduzir as desigualdades sociais, para que os pobres possam comprá-lo, em vez de catarem nas lixeiras, as sobras daqueles, que têm mais do que precisam para viver, onde outros não têm, sequer o necessário.

O Brasil tem tanta terra sobrando, que se dá ao luxo, de desperdiçar milhares de hectares de terra fértil, para produzir Cevada, para fabricar cerveja.

Tem tanta terra fértil sobrando, que se dá ao luxo, de desperdiçá-la, para produzir fumo, para sustentar viciados, e comprometer ainda mais o Sistema de Saúde.

Quanto mais o País exporta, mais caro fica o alimento para os Brasileiros, e mais aniquilada fica a natureza.

Quanto mais o País exporta, os pobres ficam mais pobres, os ricos ficam mais ricos, e mais canalhas se elegem, financiados por eles.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 21/11/2019
Código do texto: T6800465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.