ESTOU COBRANDO O ESTADO BRASILEIRO PROVIDÊNCIAS SÉRIAS
Muitas vezes, acabamos tendo que nos expôr publicamente, infelizmente, para resolver um problema grave entre o Estado e Cidadão , num precesso administrativo que deveria ser tratado de forma discreta e sigilosa, para não expor nossa vida pessoal e até de nossos familiares.
Sendo escritor, poeta e ex integrante de ocupante de função pública no parlamento. Nos tornamos uma pessoa pública e nesse período em que vivemos os reflexos de um período de intensa radicalização, muitas pessoas desinformadas ou que não sabem do que se trata a situação, sentem-se, também no direito de opinar sobre um processo administrativo que hoje está no âmbito Federal no Ministério dos Direitos humanos visando reparação de danos Morais, profissionais e humanos que trata de violências brutais do período ditatorial e até Mesmo sanções e punições gravíssimas e irregulares, visando tirar direitos, emprego, prisão e até destruição de carreiras públicas. Além de efeitos colaterais de assassinato de um irmão da pessoa vitimada, por milícias simpatizantes do arbítrio e de ditaduras.
Como tentaram jogar a culpa do indeferimento numa ação deliberada do governante atual, resolvemos não só recorrer, mas também divulgar via nossos escritos públicos os fatos gravíssimos que atingiu a vida deste modesto autor de poesias, pensamentos e textos.
Existem testemunhas e estas já estão sendo contactadas e estamos sistematicamente informando o Presidente da República e os órgãos responsáveis, pois o tempo dos fatos e tramitação se estendem por tempo longo demais e estão havendo tomadas de decisões equivocadas por falta de informação dos órgãos públicos responsáveis que não procederam diligências e investigações necessárias e nem buscarem testemunhas quê devem confirmar situações bem graves e existem muitas pessoas dispostas a testemunhar para haver justiça e haver reparação ao cidadão atingido e efeitos colaterais que atingiram seus Filhos e até esposa.
Não podemos aceitar mais ataques e gente que deseja apenas tumultuar e por interesse político pessoal ou de terceiros tem tentado jogar a culpa de um erro administrativo na figura do Presidente da República atual que governava ao tempo do equivocado indeferimento. A experiência de vida e por conhecer a muito tempo o atual Presidente, não aceito as decisões injustas contra meus direitos, mas também repilo as tentativas de afirmarem ou insinuaram que a injustiça ocorre por ordem do atual Presidente.
Persistimos na busca de análise e definição justa e deferimento do processo federal 2005.01.49507 de fatos ocorridos a partir de 1972, 1975 e decisão de indeferimento de ano 2009.
Seguiremos enviando nossas solicitações a Presidência da República e ao Ministério de Diretos Humanos na devida Comissão. Lembrando que este processo iniciou-se, ainda no Ministério da Justiça.
Estou fazendo essa cobrança e pedindo pra consertar essa decisão, porquê o Bolsonaro perdeu, se ganhasse eu não poderia Fazer porque Bolsonaro e as pessoas que ele colocou na Comissão deixavam claro que são a favor de Ditaduras e torturas. Eu nunca vou aceitar essa decisão de indeferimento, pois ele consolidaria um crime gravíssimo de Estado.