Homenagem ao Flávio Dino, o maior Juíz da magistratura brasileira.

Gosto do Flávio Dino, tenho por ele a mais profunda admiração, um Juíz extremamente bom, honesto, bom caráter.

Flávio Dino estudou em colégio de padres, aluno que só tirava nota dez, passou em primeiro Lugar no vestibular na Universidade Federal, acertando praticamente todas as questões.

Flávio Dino não é apenas inteligente, é gênio, passou em um concurso público para Juíz Federal, sem errar sequer uma vírgula.

Flávio Dino tem a maior nota de aprovação em um concurso público federal para magistrado, em toda história da magistratura brasileira.

O Dino é o orgulho desta nação, todo brasileiro que realmente presta tem por ele contemplação.

Sendo que o referido Juíz é o terror dos bolsonaristas.

Entretanto, a grandeza do Flávio Dino, não é apenas sabedoria, homem muito humilde gosta dos pobres, extremamente religioso, caridoso, justo absolutamente correto.

Flávio Dino homem refinado de uma grandeza indescritível, se tiver de carro passado por alguma rua, se ver algum pobre, se o Dino conhecer a referida pessoa desce do carro, vai até ao cidadão para poder cumprimentá-lo.

Que exuberância de pessoa humana.

Flávio Dino não é muito querido no meio político, pelo fato de combater corrupção no Congresso, devido exigir transparência nas emendas PIXs.

Quem não desejar ter problemas com o Flávio Dino, comporte com decência.

O Dino é Dino, o melhor Juíz na história do Supremo Tribunal Federal, mais preparado, seja deputado, militar ou até mesmo outroJuíz de qualquer nível se não agir correto, Dino não tem medo, sempre será severo na punição.

A nação brasileira pode sentir segura em mãos deste magistratado, gosto tanto do Flávio Dino, sei da importância dele para o Brasil.

Se o Flávio Dino tiver doente, precisar da doação de algum orgão para salvar a sua vida, se existir compatibilidade farei a referida doação, mesmo se eu correr perigo de vida.

Flávio Dino é incomparável em todos aspectos, a essa civilização brasileira.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 11/02/2025
Reeditado em 11/02/2025
Código do texto: T8261916
Classificação de conteúdo: seguro