A prova da não existência de deus.
Deus não cuida de ninguém, só você poderá cuidar de ti, muito cuidado com quem acredita em deus, tem como objetivo tomar o que você tem.
Deus não cuidou dele, morreu desgraçadamente crucificado em uma cruz, sendo que o seu corpo foi comido por pássaros e insetos, os crucificados não eram sepultados, devido uma lei romana.
Você um espertalhão de extrema direita, acha que deus vai lhe proteger.
Deixe de ser ignorante, Jesus Cristo não salvou nenhum dos seus irmãos, todos foram crucificados e comidos por pássaros e insetos.
Thiago, José, Simão e Judas, Jesus Cristo amava Maria Madalena, também foi morta pelos os soldados romanos, Jesus Cristo não fez absolutamente nada.
Você que é malandrão, Jesus Cristo quer distância, pátria, família e deus, esquece.
Todos os amigos de Jesus foram crucificados, o que Jesus Cristo fez? Nada.
São Paulo foi degolado, São Pedro o primeiro papa, crucificado de cabeça para baixo.
Se acha que Jesus é poderoso, se tivesse algum poder teria salvo seus amigos.
Não sou mentiroso, não engano ninguém, sei o que estou falando, deus é uma invenção cultural ideologica, para ludibrir pessoas sem cultura.
Cristo não salvou a si mesmo, então acha que vai salvar exatamente você, um vigarista dissimulado que usa o nome de deus para ganhar dinheiro dos pobres descognitivados.
Homem fanatizado, pentecostalizado, aprenda o que vou lhe dizer, Jesus não vai lhe proteger, tão somente você poderá ser o seu defensor.
Quando você morrer vai transformar-se em energia quântica do cosmo.
Então deixe de usar o nome de Jesus Cristo, para conseguir eleger a deputado federal, senador, governador e presidente da República.
Acorde e saia do seu estado permanente de abobamento, não existe céu, muito menos inferno, o diabo é você.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.