A relação de Jesus Cristo com a bíblia.
A bíblia é o livro mais mentiroso do mundo, sou Bacharel em Teologia, ja li do começo ao fim a bíblia duas vezes, não encontrei uma única verdade.
Deus criou o mundo em seis dias, mentira, o mundo resultou de uma evolução contínua, sempre será produto desta evolução.
Diz então a bíblia que no começo de tudo, não existia nada, nem mesmo o universo, entretanto, existia um espírito todo poderoso, o referido era deus, criando tudo que existe, a mais absoluta mentira.
Como posso acreditar em tantas mentiras, eu não sou psicopatão, aconteceu um dilúvio, foi feita uma barca, Noé colocou um casal de cada espécie, milhões e milhões de espécies, algumas com cinquenta toneladas.
A barca teria de ser do tamanho do América do Sul, teriam que desmatar várias vezes o Brasil, pergunto como essas espécies ficaram quarenta dias sem comer.
Entretanto, a mentira mais escandalosa onde colocar a barca em um minúsculo Estado na Palestina.
Padres e pastores são especialistas em mentir para o povo, deixei a igreja exatamente, pelo fato que não sou mentiroso.
Tome muito cuidado, toda pessoa que fala muito em deus é perigosa, não refiro apenas ao cristianismo.
Mentiras e mentiras, como querem o que Edjar Dias de Vasconcelos acredite na bíblia, sou uma pessoa honesta, não suporto gente que engana.
A bíblia é um livro que fala de deus, entretanto, quase tudo que está na bíblia é produto da mentira, relata o referido livro, deus criou adão e eva, tiveram dois filhos homens, abel e caim, sendo que caim matou abel, o sobrevimento engravidou do vento, nascendo a humanidade.
Mentiras e mentiras do começo ao fim, então como uma pessoa inteligente, pode acreditar em Jesus Cristo como deus.
Moisés libertou o povo judeu da escravidão no Egito, atravessando o mar vermelho com a Faixa de Gaza ao lado, quando existe a ligação do Egito com a Palestina por terra.
A bíblia é o livro mais mentiroso do mundo, revela o nascimento de Jesus Cristo como deus, um grande fazedor de milagres, Cristo nunca fez um milagre, são falsas narrações.
Quem era Jesus Cristo um homem comum, extremamente pobre, absolutamente analfabeto, falava o aramaico, idioma dos camponeses.
Ninguém sabe o que de fato Jesus Cristo falou, pregou, pois o idioma falado por Cristo não tinha todas consoantes, não existiam as vogais, então pergunto como falar e escrever sem a criação dos fonemas.
Tente falar alguma palavra usando apenas as consoantes, ainda incompletas, a bíblia é uma criação literária aposteriori.
Os gregos criaram o alfabeto grego, usando as consoantes do aramaico, surgindo a partir do século terceiro, o alfabeto greco-latino, o encontro do grego com o latim.
Exatamente nesse momento, foi possível a formatação dos fonemas, sendo o alfabeto greco latino como fundamento dos idiomas nascentes, todos os alfabetos do mundo passaram por essa evolução, nascendo a linguagem propriamente, falada e escrita.
Em referência a Jesus Cristo, o povo imagina ser o messias, mentira, no antigo aramaico a etimologia messias, significava a não representação de deus, todavia, de um político que governaria Israel em nome de deus, em defesa do bem estar do povo.
Jesus era poderoso, fez vários milagres, falsas narrações, Jesus não tinha nenhum poder, foi apenas um revolucionário contra o Império romano.
Preso, condenado como marginal, praticador de terrorismo contra o governo de Roma, a ressurreição de Jesus Cristo é mentirosa, Jesus não ressuscitou, como nenhum outro homem vai um dia ressuscitar, o cristianismo é uma religião de gente ignorante.
A história do túmulo de Jesus Cristo é falsa, todo crucificado não podia ser sepultado era exposto como exemplo a sociedade, lei romana.
Portanto, Jesus Cristo ficou preso em uma cruz exposto a entrada da cidade de Jerusalém, sendo o seu corpo comido por insetos e pássaros carníveros.
Posteriormente, os ossos foram sepultados em algum lugar ignorado, não existe deus, céu, inferno, diabo, nem mesmo a alma, muito menos ressurreição, morreu acabou.
A morte é o término do corpo, a incorporação da massa atômica resultada de carbono pela mimetização a natureza, a transformação de qualquer matéria em energia quântica.
Somos produto químico do universo, a pessoa quer ser ignorante que seja.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.