Xandão o magnífico.

Eu não sou socialista, muito menos neoliberal, sou social liberal, portanto, sou capitalista.

Entretanto, defendo o capitalismo para todos, sou favorável que todos tenham direito a propriedade, não apenas a burguesia.

Como sou radicalmente social liberal, sou contra o comunismo, qual definição verdadeira do comunismo, quando o PIB de uma nação é dividida entre os ricos.

Quem é comunista no Brasil, Bolsonaro hoje é o principal comunista desta nação, pois defende a socialização da riqueza entre os verdadeiramente ricos, menos de 0,5% da população.

Não sou bolsonarista porque não defendo o comunismo dos ricos.

O PIB do Brasil é 11 trilhões de reais, 85% deste dinheiro é socializado entre 0,2% da população brasileira, 194 mil pessoas realmente ricas.

Portanto, mais de 200 milhões de pessoas são pobres e miseráveis, sendo que 100 milhões são praticamente miseráveis.

Se dividisse o PIB brasileiro pela população trabalhadora, a renda per capita de cada brasileiro seria de 22.460, 23, vinte dois mil quatrocentos e secenta reais e 23 centavos.

A pobreza do povo brasileiro é produzida pelo congresso com o aval de pobres miseráveis sem escolaridade.

Uma nação só fica rica quando o PIB é dividido entre a classe trabalhadora, possibilitando o crescimento econômico do país, devido ao pleno consumo, levando investimento ao país.

Isso é uma lei em economia, estudei filosofia política sei do que estou falando.

Motivo pelo qual todo bolsonarista pobre é um patriotário, o pobre só defende o Bolsonaro por ser descognitivado, pobre, abobado, jumentalizado.

O pobre bestializado sem saber defende a sua própria desgraça social.

Também não sou bolsonarista, pelo fato de ser defensor da democracia, procuro seguir as leis, sou defensor do Estado Democrático de Direito.

Tenho que seguir a Constituição brasileira, como posso desejar abolir o Estado de Direito, crime inafiançável.

Os crimes contra o Estado de Direito, não estão previstos apenas na Constituição Federal, entretanto, também na última lei determinada pelo congresso, lei 14.197-2021, tais crimes não

podem ser anistiados.

Portanto, esses crimes são inafiançáveis, Alexandre Moraes é seguidor das leis Constitucionais que aliás são Cláusulas Pétreas.

Não tem como não prender alguém que atenta golpe de Estado, sobretudo, formando organizações criminosas objetivando assassinar pessoas importantes na República.

Alexandre de Moraes, não é de esquerda, não defende nem mesmo o Estado social liberal, Moraes é de direita, opção política a direita, dizer que moraes não tem formação jurídica a mais absoluta mentira.

Moraes fez uma prova na Usp para ser professor de direito, perdeu apenas 0,5 décimos na avaliação final.

Usp é uma das melhores universidades do mundo, Moraes é um juíz de coragem e quem atentar contra o Estado de Direito, vai para cadeia, pode ser Bolsonaro, Lula ou qualquer outro brasileiro.

Para Moraes, quem lutar contra a democracia vai mofar na cadeia.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/11/2024
Código do texto: T8205820
Classificação de conteúdo: seguro