Quais são os sinais da psicopatia.
Quais são as características de um psicopata, psiquicamente, é mentiroso, manipulador, enganador, com total ausência de caráter, politicamente finge gostar dos pobres, para levar vantagem faz uso da bíblia.
Deste modo, procura fazer referência a Jesus Cristo, demonstrando a pessoa comum, que é um homem de deus.
Portanto, todo psicopata não tem empatia humana, sem copaixão, políticamente é falso e agressivo, o tempo todo o psicopata fica do lado opressor, quando é político jamais faz uma lei em benefício dos pobres.
O psicopata procura não estabelecer vínculo emocional com ninguém, ama tão somente a si e sua família, quer ficar rico a qualquer preço.
Entretanto, para conseguir atingir seus objetivos procura desenvolver o jogo da sedução, por meio de encenações, fazendo uso da lábia.
Deste modo, inventa histórias mentirosas, com intuito de evocar admiração, sempre mentindo procurando demonstrar ao público que é inteligente, trabalhador, abençoado por deus, motivos pelos quais é bem sucedido.
Uma das táticas de um psicopata, quando vive em um país cristão, procura mostrar sobretudo, ao público pentencostal que tem profunda fé em Jesus Cristo ressuscitado.
Com efeito, o fenômeno da psicopatia é essencialmente lastrado na religiosidade e não no ateismo.
Quais são os pontos fracos de um psicopata, a elevação do próprio ego, imagina ser superior as demais pessoas, sente indignado quando outras pessoas percebem a inferioridade dele o psicopata, age com violencia quando os planos são frustados, todo psicopata é essencialmente vingativo.
Existem dois lugares sociais por onde navegam com sucesso os psicopatas, no mundo político e nas crenças religiosas, usando sempre da fé cristã, quase sempre na junçao destes dois aspectos.
Qual a estrategia de um psicopata, tanto na religião como na política, através da manipulação ideológica, conquistar a confiança de pessoas pobres descognitivadas, apesar do psicopata ser doente, procura mostrar que tem boa saúde mental.
Deste modo, o psicopata apesar de ser violento, em certas situações finge ser educado, para enganar as pessoas propositadas, religiosamente ou através da política, tem como objetivo ludibriar sobretudo, as pessoas pobres com indigência cognitiva.
O psicopata é sempre um perturbado mental, perturbação cognitiva total, é amoral, sem nenhum procedimento ético, jamais consegue arrependimento dos seus atos, sem capacidade para amar, não aprende com as experiências, com constantes ideias fixas.
A psicopatia não tem cura, muitas pessoas que parecem normais, são psicopatas perigosos, tanto no mundo religioso, como na política.
Estudo o fenômeno da psicopatia a mais de trinta anos, recomendo as pessoas não elegerem políticos psicopatas, como também não escutarem pregações religiosas de pessoas com perturbação mental.
A psicopatia é um fenômeno sempre ligado aos extremismos, tanto a direita como a esquerda, entretanto, há o psicopata comum, sem nenhuma orientação ideológica.
Se não quer ter problema procure ficar longe de um psicopata.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, PUCs, como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.