As dez razões pelas quais Jesus Cristo não ressuscitou.
Vou ter que dizer a verdade, dois mil anos de mentiras, Jesus Cristo não ressuscitou, primeiro, pelo fato que não existe alma, a cognição é confundida como se fosse alma.
Segundo, em razão da não existência do céu, você acha que existe em algum espaço geoastrofisicado sendo o paraíso, onde reside Jesus Cristo como Deus, tal hipótese é o mais absoluto delírio.
Terceiro, crime por por crucificação pena aplicada pelo Império romano, tão somente por razões políticas, pessoas que praticavam terrorismo contra o Estado romano, o verdadeiro motivo da crucificação de Jesus Cristo, um revolucionário contra o domínio político romano.
Quarto, crime por motivos religiosos, em Israel, morte por apedrejamento, em Roma não existia tal penalização, o ocidente cultuava milhares de deuses tribais.
Quinto, todo crucificado por Roma, era proibido o seu sepultamento, a pessoa ficava exposta a entrada da cidade, como exemplo aos demais revoltosos, o corpo sendo comido por pássaros e insetos, posteriormente, os ossos eram seputados em lugar ignorado.
Sexto, quem tocasse no corpo de um crucificado, era também crucificado, nem os parentes poderiam sepultar as sobras do corpo, a ossada.
Sétimo, Jesus Cristo não foi sepultado ficou preso na entrada da cidade de Jerusalém, como exemplo aos demais judeus que lutavam contra o exército romano em Israel.
Oitavo, o corpo do Jesus Cristo crucificado, foi comido por insetos e pássaros carnívoros na palestina.
Nono, posteriormente, os ossos de Jesus Cristo, foram seputados em lugar desconhecido,
Décimo, a história do túmulo de Jesus Cristo é um fraude teológico, assim sendo, Cristo não ficou três dias no túmulo ressuscitando no terceiro dia.
Se Jesus não foi sequer sepultado como saiu do túmulo ao terceiro dia, subindo vivo para o paraíso, mentiras pregadas por padres e pastores.
Amigos estudei Teologia, tirei dez no Exame Teológico Universa, a maior nota do mundo em um Exame Universa, refiro ao bacharel em Teologia, sei do que estou falando, a fé é produto da ignorância e da loucura.
Se existisse Deus, jamais teria deixado a Igreja Católica Romana, pela qual tenho a mais profunda gratidão, entretanto, não conte com Edjar Dias de Vasconcelos para enganar pessoas pobres descognitivadas, nesse planeta terra.
Tenho todos defeitos do mundo, menos um, não sou mentiroso, recuso mentir.
Em síntese, se Jesus Cristo considerado Deus não ressuscitou, não é você um zé ninguém que vai ressuscitar, sobretudo, usando da fé em Jesus para ganhar o poder político, como comportam hoje os pentecostais do Brasil.
Vocês me perguntam, qual é o sentido da existência, reproduzir e existir, portanto, a importância de comer, cagar e dormir, em seguida reproduzir para poder existir.
Quando morremos transformarmos em energia quântica, mimetizada no solo vermelho deste planeta terra, pois somos poeira química do universo.
Nascemos, vivemos e acabamos.
Com efeito, somos tão somente massa atômica, produto de carbono é água, mortos transformamos em física quântica.
Entretanto, a mais triste história, em nome de Jesus Cristo, os fanáticos vão dominar parte do mundo, todos serão pobres e escravos, sem direito a livre expressão.
A democracia é a primeira que vai para o saco.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, PUCs, como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.