ROSQUINHAS DESVAIRADAS (UTOPIA SEM SODOMIA)

ROSQUINHAS DESVAIRADAS

OS MENSAGEIROS, dito sagrados, os anjos caídos que coabitaram com mulheres humanas, deram início à Terra habitada por gigantes, seus filhos. O leitor imagine o modelo de relações sexuais que daí advieram. As mulheres humanas continuaram bem humanas. Os filhos dos anjos caídos teriam herdado dos pais a tara pelo sexo com mulheres humanas. Seus membros sexuais desproporcionais, penetravam as mulheres por eles domesticadas, criando nelas a t ara por tamanho.

TAMANHO PASSOU, entre elas, a ser documento, mesmo que talvez não desprezassem os pirulitos de seus ex-companheiros de folguedos humanos. Seus úteros dilatados, seus desejos perturbados, desviados da normalidade do sexo entre nascidos humanos, deram início às taras e desejos que, nos dias de hoje, são conhecidos por hiper sensualidade feminina, antiga mente conhecida por ninfomania.

A SEDE INSACIÁVEL por atividade sexual contínua, sintoma compulsivo obsessivo da libido, também conhecido por “fervor vaginal” teve, no século XIX, preponderância sobre o modelo de mulher tipo “anjo da casa”, a “mulher casta”. Para elas não devia ser fácil dominar os próprios instintos e ainda mais controlar a ansiedade masculina por penetração vaginal e anal.

O CASAMENTO era a maneira do marmanjo se amarrar, mas também descer o malho nelas, na paixão reprimida de ambos os lados da estrela da casa e rainha do lar. Domar as paixões do homem e manter a castidade no lar, era tarefa homérica, que para elas certamente parecia impossível de conter. O desejo compulsivo por sexo, nos barbados por muito tempo e a custo controlados e reprimidos, elas, agora míseras desventuradas, não tinham como, como dizer “basta” e ser obedecidas.

OS BRUCUTUSS existiam mesmo, não apenas nos quadrinhos dos jornais. O feminicídio e os demais crimes sexuais começaram a pipocar, e não apenas nos bairros onde a prostituição feminina se desdobrava. As doenças sexualmente transmissíveis ganharam o mundo e o submundo de debaixo das saias. Naquele tempo ido não havia mulher de calça jeans. As calcinhas pareciam calções frouxos de lutadores de boxe.

OS TEMPOS modernos chegaram. Com eles a tampa da panela de pressão que continha os instintos mais primitivos, pipocou longe do alcance das restrições e comportamentos mais moderados. Os bichos foram soltos e arrebentaram a boca do balão. O universo em bloco aflorou nos corações e mentes dos enamorados. De repente, não mais que de repente, o passado voltou e ganhou o presente, o futuro que se dane.

O UNIVERSO em bloco ("block universe" ou eternalismo) afirma que o passado, o presente e o futuro são reais e existem, ou coexistem, simultaneamente. Você pode imaginar, caro leitor, o que significa para a mulher modernosa, com seu narcisismo exacerbado, na luta para ganhar a concorrência pela posse de um marmanjo rico, do pinto grande e masculino (espécime raríssimo) a concorrer umas com as outras???

A ZONA SUL do tronco no corpo feminino ardendo de desejo e vontade de laçar e derrubar no curral do matrimônio o grandalhão Visa, visando a satisfação do anseio e o apetite revigorado em memórias do tempo em que cabia ela, toda, completa, na palma da mão de um Anjo Caído, ou melhor, de um gigante Nefilim, no Livro de Enoque denominado Sentinela, o que as mulheres concorrentes entre si seriam capazes de fazer???

A TEOLOGIA católica e protestante diz do pecado doa Anjos Caídos e da rejeição deles a Deus, da vontade dos mesmos de ser, eles mesmos, Deus. Eles sabiam explorar os corpos, garimpar o prazer com essas mulheres de Atenas, Babilônia, Suméria, Sodoma, Mesopotâmia, Vale do Indo, Egito, Grécia, Nova Iorque, Paris, Londres, Rio de Janeiro, São Paulo, Tóquio, Rússia, Itália... Utilizavam e utilizam cosméticos para realçar atributos mamários, coxas, ventre, pescoço, cabeça para separar as orelhas, de modo a terem seus corpos cobiçados e possuídos por eles, os Nefilins, ou por seus descendentes mais modernosos.

NA LUTA narcísica pela preponderância dos atrativos, elas usam sabonetes especiais, desodorantes antitranspirantes, perfumes, cremes hidratantes, xampus, maquiagens, esmaltes, demaquilantes, loções, depiladores, corretivos, pó e pós compactos, cabeleireiros, maquiadores. Tudo vale para chegar e chamar a atenção, óleo para cabelos, shampoo a seco, demais produtos de beleza que se atualizam na exploração da vã vaidade.

TUDO VALE no vale tudo para atrair e trair o cabeçudo: eretores, pomadas excitantes, gel eletrizante, bolinhas yumm, canetinhas comestíveis sabor morango orangotango, pimentinha ninja anal, “Ai se eu te pego”, Candy Kiss, barato no buraco, peru ajustável, vibradores de canal. Tudo e muito mais. Aproveite Friday: 10% de desconto.

COMO MUDAR o rumo dessa cultura e civilização sodomita do consumo desvairado??? Programe reuniões em seu condomínio. Faça nelas discursos contra a prática macabra da sodomia e demais perversões sexuais. Crie discursos que hoje são impossíveis de falar numa sociedade onde pontificam as sinecuras da pátria e da família de Bozonagro.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/10/2024
Reeditado em 19/10/2024
Código do texto: T8176716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.