As diferenças entre Boulos e Ricardo Nunes.
Você sabe quais são as diferenças fundamentais entre Ricardo Nunes e o Boulos, a principal diferença, Ricardo Nunes menino de infância pobre.
Boulos menino nobre, filho de cientistas famosos, Nunes menino pobre, nasceu na periferia, sofreu muito para chegar onde está, sempre aliado da grande burguesia de São Paulo.
Ricardo Nunes puxador de saco de gente rica, Boulos defensor dos pobres.
Boulos menino nobre filho de dois grandes cientista internacionais, Marcos Boulos e Maria Ivete Castro Boulos.
Os pais de Boulos dois médicos cientistas famosos, produtores de vacinas no Brasil e no mundo.
Quando seus pais vão aos Estados Unidos para orientarem grandes laboratórios na produção de vacinas, o avião volta lotado de dólares, o senhor Marcos Boulos, dá uma parte do dinheiro para o Boulos ele distribui para os pobres.
Boulos quando menino sempre viveu em uma mansão com empregados e empregadas com motoristas particulares, Ricardo Nunes em sua infância em uma casa pobre.
Quando o rico é bom costuma ser inteiramente confiável, na verdade tenho muito medo dos pobres que sonham em ficar rico, são os maiores opressores dos pobres.
Boulos, os emprecados dos seus pais faziam para a família compra no supermercado, quando os pais iam para o laboratório produzirem vacinas, Boulos dava a comida para os pobres.
Entretanto, Boulos nunca viveu a pobreza, estudava nos melhores colégios do Brasil, estudou na melhor universidade deste país, Usp, sabe bem o português como outros idiomas.
Boulos muito inteligente, estudioso, só tirava nota dez.
Boulos estudou Filosofia escreveu uma tese em Psicánalise, frequentava sempre a casa dos meninos pobres, professor da Puc de São Paulo, hoje deputado federal, continua ajudando os pobres.
Boulos sempre fez caridade ajudando o povo pobre, semelhante a São Vicente e a São Francisco, tudo que sempre teve dava para os pobres, Ricardo Nunes pensava como sair da pobreza, foi quando entrou para o mundo da política, hoje muito rico.
O Boulos nunca acumulou fortuna é desapegado da riqueza, ainda hoje anda em um carro velho e barato na cidade de São Paulo.
Boulos da alta nobreza, menino humilde quando estudante dava o seu dinheiro para as crianças pobres e ficava no colégio sem comer.
Boulos homem exuberante, quando vê um pobre seus olhos enchem de lágrimas, Ricardo Nunes continua com o vidro do carro fechado.
Boulos aos finais de semana chegava com uma camioneta do pai, entupida de comidas para os sem terra, dormia entre os pobres, com o dinheiro que o pai dava, comprava tratores para os pobres.
Boulos é como o padre Lancellotti, essencialmente bom e caridoso, muita gente nobre gosta do Boulos, pois sabe quem de fato é esse moço.
Com esse currículo qualquer pessoa que presta ama o Boulos.
Boulos é magnífico, correto, justo, o ideal para ser o Presidente do Brasil, entretanto, muitos pobres votam no Nunes pelo fato de serem abobados, ignorantes e bestializados.
A triste história do Brasil.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.