O absurdo é a natureza correta do universo.

Não se iluda, deus não existe, a respeito da vida, não há propósito objetivando a existência.

Tudo é absolutamente absurdo, entretanto, a lógica do absurdo é correta, se a existência tivesse algum sentido, a vida seria a mais absoluta desgraça.

Viver sem sentido é muito bom, imagina se existisse deus, que tragédia seria a vida, de tal modo, o diabo.

O inferno e o céu, a eternidade, o paraíso por natureza seria insuportável, a grande verdade a respeito do homo sapiens, tão somente massa atômica composto de carbono, a respeito da alma, ideologização da cognição.

Morremos acabamos, o corpo humano pasto de bactérias, os ossos apodrecidos transformarão em energia quântica do universo.

Deste modo, existimos pelo fato que existimos, a pessoa só consegue ter fé e acreditar em deus, se for descognitivada, a total ausência de cultura, epistemológica e científica.

Quanto a mim, eu vivo bem com o absurdo, em razão do absurdo ser normal, não há outra forma de existir se não for assumindo o absurdo.

Deste modo, o absurdo é o sentido da minha existência, viver esperando pela morte, posteriormente, desaparecer como se nunca tivesse existido.

Sinceramente, não sei como alguém consegue acreditar em deus, ter certeza de outra vida, quando o homem é apenas pó químico da natureza, morreu acabou.

Tenho a mais absoluta certeza que deus é uma mentira inventada pelo homem, toda vez que você escutar alguém pregando Jesus Cristo ressuscitado, tenha certeza, você está diante de um mentiroso.

Nenhuma religião presta, seja qual for a religião, não gosto de mentiroso, deus não existe, a razão de cada homem viver o absurdo, transformando em seguida em solo vermelho, as vezes fértil.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/10/2024
Código do texto: T8167337
Classificação de conteúdo: seguro