Uma comparação entre Boulos e Pablo Marçal.
Você sabe quem é Guilherme Boulos, não sabe vou lhe revelar, Boulos é de uma família nobre, muito importante em São Paulo.
Seu pai Marcos Boulos, o maior cientista do Brasil, produtor de vacinas para grandes laboratórios internacionais.
Médico muito famoso, ganha milhões de reais, do mesmo modo, a sua mãe Maria Ivete Castro Boulos, médica também cientista de renome.
Milhões de brasileiros já foram salvos pelas vacinas produzidas pela família Boulos.
Quando a família do Boulos, viaja para produzir vacinas para grandes laboratorios americanos, o avião volta lotado de dinheiro, os pais dão uma parte deste dinheiro para o Boulos, o dinheiro é doado aos pobres.
Você não faz ideia a grandeza do Boulos, aos finais de semana vai viver junto com os sem terra, compra tratadores para pobres, com o dinheiro que recebe do pai.
Boulos é essencialmente humilde, dorme em casas pobres entre os pobres, seus pais queriam que Boulos fosse fazer medicina para ser também cientista.
Boulos recusou fazer Medicina foi estudar Filosofia na Usp, Filosofia é difícil só tirava nota dez, posteriormente, defendeu uma tese em Psicanálise, sabe alguns idiomas, Boulos é genial, inteligentíssimo, estudou nas melhores universidades, hoje prof da PUC de São Paulo e deputado federal.
Boulos é muito humilde, tira o único centavo do bolso para matar a fome do pobre, Pablo Marçal precissa lavar a boca para falar mal do Boulos.
Pode ter certeza até Jesus Cristo, comtempla o Bolos.
Boulos vem da nobreza, príncipe de outra esfera humana, quem é Pablo Marçal para querer destruir o Boulos.
Com efeito, quando um pobre deixa de votar no Boulos, deste modo, procede por ser jumentalizado, abobado, bestializado.
Boulos simplesmente magnífico.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelo