A revelação da verdade das grandes proposições.
Aqueles que desejam salvar as almas, têm como objetivo escravizar o corpo. Edjar Dias de Vasconcelos.
O dia que Jesus Cristo realmente fizer um milagre, como por exemplo a cura da doença de Chagas, transformarei em missionário. Edjar Dias de Vasconcelos.
Não existe fé, a pessoa é ignorante, motivo pelo o qual o povo acredita em deus. Edjar Dias de Vasconcelos.
Sabe qual a razão de Jesus Cristo não ser deus, pelo motivo de não existir deus. Edjar Dias de Vasconcelos.
Jesus Cristo não ressuscitou, não foi sepultado, a sentença da cruficação dada por Pilatos, Cristo a após a sua crucificação, seu corpo ficou exposto a entrada da cidade de Jerusalém, servindo como exemplo, sendo devorado por pássaros e insetos. Edjar Dias de Vasconcelos.
Jesus Cristo nunca disse ser deus, quando referiu ser messias, tanto em aramaico como em hebraico dizer que era o messias significa explicar que seria o novo governador, a etimologia messias como filho de deus resultou de uma tradução errada do aramaico para o grego. Edjar Dias de Vasconcelos.
Jesus Cristo, em seu tempo histórico era comunista, pois todos os judeus eram, defendiam a comunismo tribal primitivo, a propriedade pertencia a tribo. Edjar Dias de Vasconcelos.
Aliás todos os ricos são comunistas, capitalistas são os pobres, os ricos são comunistas pois defendem politicamente que todas as riquezas de uma nação sejam tão somente deles. Edjar Dias de Vasconcelos.
Se trabalhar levasse a uma pessoa ficar rica, cortador de cana era bilionário. Edjar Dias de Vasconcelos.
Se você tiver diante de um rico, tome cuidado, você está perto de um ladrão. Edjar Dias de Vasconcelos.
Sabe qual o motivo de todo pobre ser abobado, pelo fato de sonhar em ser rico. Edjar Dias de Vasconcelos.
Jesus Cristo disse nenhum rico vai para o céu, você sabe qual a razão, não existe céu. Edjar Dias de Vasconcelos.
Você sabe quem de fato estava em uma praça da cidade de Jerusalém pedindo a crucificação de Jesus Cristo, fariseus, escribas e pastores, o povo estava em guerra contra os soldados romanos. Edjar Dias de Vasconcelos.
Sabe por que o cristianismo transformou-se na maior religião do mundo, por um decreto no século IV, assinado pelo o Imperador Teodosio, quem não fosse cristão não teria cidadania romana, ainda poderia ser condenado a morte. Edjar Dias de Vasconcelos.
A verdadeira razão da não existência de deus, devido a não existência da alma, sendo a referida apenas a cognição. Edjar Dias de Vasconcelos.
Quanto mais subir pelo o infinito, mais frio é o universo, se existisse o paraíso, o céu seria um inferno. Edjar Dias de Vasconcelos.
O que acontece com o corpo, quando a pessoa morre, transforma-se em pasto de bactérias, os ossos em poeira química do universo. Edjar Dias de Vasconcelos.
Se existisse o céu, a vida seria uma desgraça, ninguém suportaria a eternidade. Edjar Dias de Vasconcelos.
O neoliberalismo só produz pobreza, do mesmo modo, seu oposto, o socialismo, o equilibrio está sempre no meio, o social liberalismo, poderá equalizar a miséria.
Edjar Dias de Vasconcelos.
O que adianta você guardar bem o seu corpo, entregando posteriormente, as bactérias, sua morfologia sendo transformada em energia quântica do infinito.
Edjar Dias de Vasconcelos.
Viver é viver, tão somente viver. Edjar Dias de Vasconcelos.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.