Pablo Marçal, não tenho ideologias, o dia que você, Bolsonaro ou qualquer pessoa da extrema direita ganharem um doutorado honoris causa, votarei em vocês.
Pablo Marçal, não adianta querer ser grande quando é pequeno, quem é realmente grande será eternizado na grandeza.
Mostre-me uma única pessoa da extrema direita que seja de fato grande.
Fizeram de tudo para destruir Karl Max, ainda continua sendo o homem mais lido do mundo, citado em todas universidades.
Do mesmo modo, com Nietzsche, hoje o segundo homem mais lido do mundo, Darwin, o grande esforço para sua destruição, o terceiro homem mais referido no mundo.
Quem é grande é grande Pablo Marçal, você leva uma cadeirada no rosto, quem fica famoso o seu agressor, não tem como o pequeno ser grande, pode até ser rico, entretanto, grandeza jamais terá.
Magnitude é magnitude, complacência é complacência, esperteza é outra coisa.
Portanto, sabedoria é sabedoria.
Veja o exemplo do Temer deu um golpe institucional político, transformou em Presidente da República para não ser exatamente nada.
Veja o exemplo do Lula, imcompável, fez conferências em 120 universidades, as melhores do mundo.
O Lula Pablo Marçal, é o único homem do mundo que fez conferências nas principais universidades do mundo.
Por favor respeite o homem, você e o Bolsonaro, jamais foram convidados para realizar uma conferência em uma universidade famosa, seus admirados são pobres, descognitivados e pentecostais.
Nada contra os pobres e crentes.
Lula escreveu vários artigos para todos os jornais famosos do mundo, é também o único homem do mundo que realizou tamanha façanha, fez mais de 100 palestras milionárias em muitos países do planeta terra.
O terceiro conferencista mais bem pago do mundo, na época em média um milhão de reais cada conferência.
O Lula recebeu quarenta doutorados de Honoris causa, das melhores universidades do mundo, quem consegue apenas um doutorado é considerado Deus, cada doutorado recebe uma forturna como prêmio.
Quem são vocês da extrema direita?
Fizeram de tudo para acabar com o Lula, foi apresentado ao povo brasileiro como maior bandido desta nação, seus acusadores terminaram no fracaso, hoje quem é Sérgio Moro, réu no Supremo Tribnal Federal, o Bolsonaro esperando o momento certo para poder ser preso.
Todo o dinheiro que o Sergio Moro encontrou nas contas do Lula, 18 milhões era pouco perante o milhões que ganhou em suas conferências e paletras, motivo pelo qual a Receita Federal declarou a compatibilidade dos seus bens com os seus rendimentos, motivo pelo qual saiu da cadeia.
Pablo Marçal reconheça o seu lugar, Lula não nasceu com a bunda para Lua, ele é a própria lua, você um ser rastejante na terra.
O Lula não roubou, como alguém pode roubar quando tudo o que tem é inferior o que comprovadamente ganhou legitimamente, declaração da Receita Federal.
Hoje o Lula continua muito famoso, sendo pela terceira vez o Presidente do Brasil.
Você não vai conseguir ser prefeito da cidade de São Paulo, grandeza humana é reconhecer o próprio tamanho.
Pablo Marçal, lave a boca para você falar mal do Lula, a vossa pessoa é absolutamente insignificante diante do Lula, do mesmo modo, seu amigo Bolsonaro.
Quem é grande será sempre grande, o pequeno que desejar ser grande será mais pequeno, é o vosso caso, cuidado que ainda poderá ser preso.
Pablo Marçal, você jamais será Presidente do Brasil, o seu esforço para mostrar que é grande perante ao povo simples, pobre, analfabeto e pentecostal, está diminuindo o tamanho da vossa pessoa.
Para ser grande Pablo Marçal, realmente tem que ser grande, as encenações não funcionam.
A pessoa pode não gostar do Lula, não vejo nenhum problema nisso, entretanto, negar a verdade do fatos, é uma questão de caráter.
Quem tem caráter tem vergonha na cara, não mente.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.