O Bolsonaro é protegido por Deus, como político seu sucesso é total.
A magnitude do Bolsonaro, a grandeza dele, a sua sabedoria, Bolsonaro é incomparável, o que fez, o Lula jamais conseguiria fazer.
Bolsonaro é o único político do mundo, que conseguiu fazer os pobres e miseráveis defenderem os direitos dos ricos, destruindo os direitos dos pobres.
Indescritível a grandeza desse tal de Bolsonaro.
Que incrível o Bolsonaro, tudo que ele faz outro político não consegue fazer, Bolsonaro é católico, adora Nossa Senhora a mãe de Jesus, os crentes não gostam da mãe de Jesus Cristo, contemplam o Bolsonaro como o verdadeiro Messias, ainda criticam os católicos como se praticassem idolatria.
Bolsonaro é verdadeiramente sábio, um predestinado, como pode ainda mocinho conseguiu uma magnífica aposentadoria pública, muito boa, eu tive que trabalhar 35 anos, que saberia do Bolsonaro.
Bolsonaro é um homem de Deus, protegido por Jesus Cristo, motivo pelo qual gosta de Nossa Senhora, ainda menino quando foi aposentar, sua categoria de policial, ele foi elevado a capitão para receber um bom salário.
Bolsonaro não nasceu com a bunda para a lua, ele é a própria lua.
Veja como Bolsonaro é abençoado, motivo pelo qual não tira o nome de Deus da boca, conseguiu uma segunda aposentadoria, dentro da legalidade de 40 mil reais por mês, como deputado.
Então como questionar a sabedoria do Bolsonaro, a capacidade deste exuberante político, qual brasileiro consegue duas aposentadorias milionárias.
Bolsonaro é bem sucedido, motivo da inveja da esquerda, tudo que o Bolsonaro faz dá certo para sua família, conseguiu comprar 101 imoveis, metade com dinheiro vivo.
Bolsonaro é um homem de Deus, isso eu tenho certeza, quando Presidente da República com a lei criada em benefício dos partidos políticos, o seu partido ganha 300 milhões de fundo partidário, o Lula é obrigado a pagar esse valor ao partido do Bolsonaro.
Hoje Bolsonaro trabalha para o seu partido ganhando mais de 40 mil reais mensais, que sorte, do mesmo modo, sua atual mulher, com o mesmo salário.
Bolsonaro é protegido por Deus, disso não tenho dúvida, duzentos milhõess de brasileiros, mais da metade da população brasileira, admira o Bolsonaro, são pobres ou miseráveis.
O Bolsonaro é milionário graça a proteção divina, se você quer ficar rico, tenha fé em Jesus Cristo, Bolsonaro é agraciado por Deus, motivo pelo qual tem muito dinheiro, não precisa fazer quase nada, em sua casa chove riqueza.
O Bolsonaro tem muita sorte, o governador Dória, detesta o Bolsonaro, multou o referido, mais de um milhão de reais por não usar máscara, para pagar essa multa, pediu aos seus seguidores pix ganhou quase 18 milhões, hoje esse dinheiro aplicado no mercado financeiro, em média, o Bolsonaro ganha 170 mil reais mensais.
Estou dizendo que o Bolsonaro é um homem de Deus, de fato é, Jesus Cristo gosta tanto do Bolsonaro, tocou no coração do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, perdoando a multa do Bolsonaro, podendo aplicar essa grana no mercado financeiro.
Eu só queria que perdoasse a minha multa de trânsito de 280 reais e não de um milhão de reais, qual o meu mal, certamente Jesus Cristo não gosta da minha pessoa.
O Bolsonaro é tão protegido por Deus, que o referido transforma as tragédias do Bolsonaro em benefício econômico.
Tudo que o Bolsonaro tem está dentro da legalidade, os príncipes árabes dão relógios de ouro e diamante para o Bolsonaro, cujo o valor é superior a um carro de luxo importado, qual a culpa do Bolsonaro por ser muito amado?
Ganha colar de ouro e diamante, vende tudo para o mercado americano ganhando milhões de reais.
Bolsonaro é tão inteligente, consegue fazer uma massa descognitivada, o povo na rua passando fome, gritando deliricamente prenda o Lula ladrão.
Soma tudo que o Bolsonaro ganha reflita se ele é pobre ou rico, Bolsonaro vem da pobreza, seu pai era pobre, praticamente peão de roça, igualmente o Lula.
A diferença entre ambos, o Lula três vezes Presidente da República, perto do Bolsonaro em riqueza, pedinte de rua, então, como os bolsonaristas chamam o Lula de ladrão.
Só porque o Moro resolveu prender o Lula, o Bolsonaro não, lógico que o Bolsonaro ofereceu ao Moro, indicação para Ministro do Supremo Tribunal.
Todavia, como o Bolsonaro não tem palavra, fez o Moro renunciar seu cargo de Juiz, ficando sem proteção institucional.
Hoje Moro senador da República sendo processado pelo o Ministro Gilmar Mendes por ter acusado falsamente, como se o Gilmar Mendes fosse vendedor de sentenças, o Moro é réu por falsa acusação.
Tudo na vida do Bolsonaro dá certo, entretanto, a desgraça do Bolsonaro é que no Supremo Tribunal, existe um tal de Xandão, mais bravo que o lampião, esperando o momento certo para fazer o Bolsonaro mofar na prisão.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.