Os pobres e miseráveis farão no Brasil uma revolução constitucional em benefício dos ricos.
Em 2026 será a efetivação total da desgraça no Brasil, aumentarão consideravelmente os pentecostais, católicos e evangélicos, quanto mais miserável for essa nação, maior será o grau de pentecostalização.
Quanto mais pentecostais existirem no Brasil, maior será ascensão da direita e da extrema direita no Brasil.
Em dois 2026 mesmo que o PT ganhe as eleições para Presidente da República, a projeção para o congresso em 513 deputados 420 serão da direita e da extrema direita.
No senado a projeção de 44 a 45 senadores extremistas, formando maioria simples em 81 senadores.
Imagine se um bolsonarista for o Presidente da República, poderá escolher quatro novos juizes, para o Supremo, a direita e extrema direita terão o controle do judiciário brasileiro.
Deste modo, a extrema direita, estará absolutamente aparelhada para mudar o Brasil na perspectiva do extremismo, em defesa do neoliberalismo, do mercado econômico e da burguesia financeira.
A ideologia neoliberal sempre governou essa nação em defesa de 1% da sociedade brasileira.
Com efeito, está em andamento uma grande revolução constitucional no estabelecimento de um Brasil atrasado, contra os verdadeiramente pobres, 200 milhões de brasileiros.
Deste modo, o bolsonarismo está esperando para dar o bote, a tomada do país através do extremismo.
Quem fará essa revolução as avessas, descendentes de escravos, dos índios e dos portugueses miserabilizados.
Portanto, a democracia destruirá a democracia, entretanto, qual é a base cultural da destruição da nação, o cristianismo, não que Jesus Cristo fosse um fascista de extrema direita, entretanto, no Brasil é.
Deste modo, muito difícil uma pessoa culta esclarecida defender o cristianismo, em razão de ser uma religião responsável pela propagação da pobreza, através da dominação econômica.
Não vejo solução para o Brasil, a fé destruirá essa nação em benefício da burguesia rentista, Bolsonaro está rindo, pois sabe que o povo sobretudo, os pobres cristianizados, implantarão através do extremismo direitista o fascismo no Brasil.
Portanto, qual é o caminho da destruição desta nação, a religião por meio da manipulação de milhões de pobres direitistas.
Não tem outro caminho, a democracia destruirá a democracia, será implantado o balibanismo evanngélico, o Brasil uma nação de pobres sem nenhum futuro político.
A miséria será ad eternitum, para sempre.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.