Um verdadeiro milagre foi o atentado com o ex Presidente Trump, um fuzil capaz de derrubar um avião provocou tão somente um arranhão na orelha do Trump.
O suposto atentado contra o ex Presidente Trump, precisa ser melhor explicado, as pessoas de bom caráter, não ideolozadas, certas interrogações, interessa tão somente a verdade.
Relatarei algumas dúvidas, o rifle usado com laser para o atentado tem precisão exata até 500 metros, deste modo, impossível errar o alvo.
A bala usada para o suposto atentado, é muito grande, algumas balas são balas dinamites, pode derrubar um avião de porte médio, é tão forte que atravessa a perede de qualquer apartamento, as vezes implode a própria parede.
Se o tiro acertar no braço, poderá separá-lo do corpo, se atirar em alguém na multidão, a bala deste fúzil ultrapassará vários corpos, um ínico tiro matará muitas pessoas, o suposto assassino deu muitos tiros, matando até agora apenas um cidadão.
O rifle de precisão com laser, o terrorista coloca a bala onde desejar no corpo do indivíduo, se for no olho será no olho.
A velocidade da bala é tão grande que chega ser mais rápida que o movimento do rosto da vítima.
Para acertar na orelha, só é possível se atirar objetivando acertar a orelha, mesmo assim, o estrago seria enorme, não um pequeno arranhão.
Esse rifle só pode ser usado para guerras entre países , como Rússia e Ucrânia, o atirador deu vários tiros em uma multidão, matando apenas uma pessoa, tal fato é impossível.
A polícia secreta americana tem como identificar um canivete automaticamente no bolso de qualquer pessoa ao meio da multidão, então como não iria identificar um fúzil.
A polícia tem como saber se um avião voando teria alguma arma para praticar qualquer atentado.
Atribuir esse atentado a esquerda nos Estados Unidos, quando nesse país não existe esquerda, os dois Pressidentes são de direita, a diferença que o Presidente democrata é da direita moderada, Trump da extrema direita radical.
Ambos defendem o mesmo modelo político econômico, o neoliberalismo, a burguesia americana defende o Presidente democrata, os defensores do Trump, a imensa maioria de pobres evangélicos da extrema direita e latinos pobres em geral.
Em nossos dias os atentados terroristas são desenvolvidos por gente da extrema direita e também por razões religiosas, não pela esquerda, sobretudo, nos Estados Unidos.
Na história política dos Estados Unidos, nenhum atentado político foi realizado através da esquerda.
Tudo que se sabe sobre o suposto assassino, o moço tinha vinte anos, filiado ao partido republubicano, motivo pelo qual defendia a mesma ideologia do Trump.
Para poder acreditar nesse suposto atentado é necessário tais explicações.
No Brasil os crentes pentecostais, estão dizendo que foi a esquerda que tentou matar o ex Presidente, isso é delírio bíblico a não ser que seja algum membro do partido comunista da Coreia do Norte.
Entretanto, quem procurou derrubar o palácio presidencial nos Estados Unidos, foi a extrema direita orientada pelo ex Presidente Trump.
Movimento desencadeado pelos seguidores do Bolsonaro no Brasil, aqui no Brasil são milhões de pobres, financiados por ricos, uma boa parte de crentes presos, com 17 anos de cadeia, obra do Xandão.
Portanto, quem conhece o currículo do ex Presidente Trump, não pode ser abobado, todavia, pode ser que o atentado seja de fato real, tudo é possível.
O atentado dará novamente o poder político, a extrema direita americana, o ex Presidente Trump está apavorado, devido seus diversos crimes.
Se não vencer as eleições em 2024, seu futuro será igual ao do ex Presidente da Bolsonaro a cadeia será pesada, vários Ministros do Supremo americano serão trocados pelo próximo governo.
Esse suposto atentado será apenas o primeiro tempo, de uma partida de futebol.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.