O Lula não é Presidente do Brasil, quem manda nesta nação é o Bolsonaro, pois tem sob o seu comande 393 deputados.
Você sabe por que os ricos tem medo do Lula, pelo fato que o Lula desejar acabar com os juros elevados, os ricos tem medo do Lula, em razão, pois são inteligentes.
Entretanto, por que os pobres têm medo do Lula, os pobres têm medo do Lula, pois são jumentos.
Você não faz ideia como os pobres são bestializados, de cada quatro pobres, apenas um não é totalmente imbecilizado.
Se o cara é pobre, você já sabe que é ignorante, isso não é preconceito, todavia, a realidade latina americana.
O pobre é tão jumento que vota no Lula para Presidente da República, entretanto, vota também é um deputado de direita anti pobre que defende o capitalismo neoliberal.
Exatamente, por esse motivo, que os pobres elegeram o Lula para Presidente do Brasil, entretanto, elegeram em 513 deputadoss 393 deputados contra o Lula, não deixando o Lula governar o Brasil.
Os pobres que elegeram o Lula, elegeram apenas 120 deputados para dar sustentação ao governo Lula.
Depois do golpe institucional de Estado dado pelo Temer, mudaram as regras do poder, quem governa não é mais o Presidente da República, todavia, o Congresso, então o povo pobre jumentalizado, votou no Lula para Presidente do Brasil, entretanto, elegeu o Bolsonaro.
Pois quem define a política econômica de uma nação é o Congresso nacional, dos 513 deputados federais, 393 são bolsonaristas, motivo pelo qual o qual o Brasil continua na desgraça, pobreza e miserabilidade.
O Lula não é Presidente do Brasil, quem manda nesta nação é o Bolsonaro, pois tem sob o seu comande 393 deputados.
O Brasil tem 210 milhões de pessoas, 200 milhões são pobres e miseráveis, se todos os pobres e miseráveis não fossem jumentalizados, nessa proporcionalidade, se todos votassem na esquerda, a direita e a extrema direita, elegeriam apenas 28 deputados.
Portanto, a miséria é criada pelos pobres, não haverá transformação social, uma nação não muda com gente pobre ignorante.
O Brasil hoje tem 3 Presidentes da República, o Presidente do Banco Central, o cara que ganha milhões com especulação financeira, Lira o Presidente do Congresso e o Pachedo Presidente do Senado, todos são bolsonaristas, o Lula não tem poder para aumentar o salário mínino.
Eu desisto do Brasil, porque não existe solução para os pobres, nasceram burros eternamente serão jumentalizados, os pobres do Brasil em sua maioria serão eternamente abobados.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.