É possível ou não a existência de ETs em outros planetas.

A pergunta fundamental, existe ou não Alienígena ou allien cuja etimologia a existência de extraterrestre, denominados de ETs, seres fora do planeta terra, na ufologia dizem a existência de seres em outros universos, dotados de inteligência.

Sempre estudei Geoastrofísica, sei que no infiniro existem tilhões e tilhões de planetas, em bilhões e bilhões de galáxias , possivelmente, mais de 700 bilhões em nosso universo.

Com toda certeza, no infinito, a existência de tilhões de planetas iguais ao planeta terra, com mares, rios, florestas, sóis com hidrogênio, sendo que os próprios planetas produzem oxigênio.

Esses planetas têm milhões de animais semelhantes aos animais da terra, com o mesmíssimo DNA, entretanto, a pergunta fundamental, há possibilidade da existência do homo sapiens, nestes denominados mundos paralelos.

Depois da Segunda Guerra Mundial, começaram difundir a existência de discos voadores, era ainda criança, anos 70 lá no Triangulo Mineiro, na fazenda douradinho, Itapagipe M.G, vi um disco voador pousar em campo aberto, diante da casa dos meus pais, fiquei apavorado

.

Posteriormente, estudando história já na universidade, quando descobri que

a invenção dos discos voadores, fazia parte de uma propagação mentirosa, não que os discos voadores não existissem, pois eram produzidos pelos americanos.

Todavia, os discos voadores resultados de uma estratégia política para ludibriar os soviéticos, que faziam uso da área de influência para estabelecerem no mundo o socialismo, destruíndo em seguida os Estados Unidos.

Aquele disco voador estava indo em direção a São Felix do Araguaia, Centro Oeste do Brasil, cujo objetivo destruir a guerrilha no Brasil que tinha como finalidade combater o regime militar estabelecendo o socialismo no Brasil.

Deste modo, nunca existiu discos voadores no planeta terra, conforme a ideologia da Geoastrofísica, todavia, bilhões de planetas iguais a terra em todos aspectos, tal proposição é verdadeira.

Entretanto, a existência do homo sapiens, tal possibilidade não sei se é possível, a explicação é muito simples, todos os animais resultaram da evolução do único DNA mitocondrial existente na terra.

Não estava previsto no planeta terra, a evolução genética humana, objetivando o homo sapiens, deste modo, o ser humano a priori é uma excrescência, não sei se foi possível na evolução interplanetária, o mesmo mecanismo repetir em outros planetas o homo sapiens semelhante ao homo na terra.

O homem evoluiu dos primatas prossímios, grandes macacos que desceram da floresta a procura de carcaça de animais, comendo carniça deixaram de ser macacos transformando em homo sapiens.

Deste modo, na savava o proto-hominídeo era caçado por tigres, leões e hienas, a distância procurava levantar a cabeça para ver seus devoradores.

Com efeito, com o corpo sobre as patas, bipedes, com a cabeça sobreposta ao pescoço, nasceram as cordas vocais, desenvolvendo o som, transformando em linguagem possibiltando a evolução da cognição.

Deste modo, na evolução das espécies, os prossímios transformaram em proto- hominídeos, hominídeos, homo sapiens, do bipedismo nasceu o homem como animal político, todavia, não estava previsto o sapiens na evolução das espécies.

Motivo pelo qual não tenho certeza da existência de seres inteligentes em outros planetas.

Todavia, apesar da magnitude dos mundos paralelos, não acredito na existência de Deus, portanto, nada tem sentido, finalidade, não há uma razão para os mundos paralelos existirem, somos tão somente energia quântica, poeira cósmica do universo.

Deste modo, morremos acabamos como se não fôssemos existentes,

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,

só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.

Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

, levando a morte de milhares de brasileiros.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/06/2024
Reeditado em 18/06/2024
Código do texto: T8088550
Classificação de conteúdo: seguro