Deus a política o diabo e a cognicão.
Pergunto a você a bíblia é um livro de deus, respondo com toda veemência, a bíblia não é um livro de deus, não poderia ser, sabe por que?
Em razão da bíblia ser o livro mais mentiroso do mundo, tenho Bacharel em Teologia, portanto, sei o que estou refletindo, enumerei 723 mentiras bíblicas.
A bíblia é o único livro que revela deus, como posso acreditar em deus se a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo, por favor entenda, tenho inteligência cognitiva.
Foi deus quem inspirou a escrita da bíblia? Também não, se deus inspirou os homens escreverem a bíblia, então deus não presta, pois toda pessoa essencialmente mentirosa não tem valoração moral, sem credibilidade.
Destesto gente mentirosa, quem mente não tem valor ético, a bíblia é um livro tão mentiroso que desmoraliza deus, quem estuda a bíblia se não for descognitivado fica ateu.
Portanto, com toda certeza se existir deus, o referido também detesta a bíblia, pelo fato da mesma ser o livro mais mentiros do mundo.
Deste modo, a bíblia jamais poderia ser um livro de deus, deste modo, deus também recusaria a bíblia, pois a própria ideia de deus não suporta mentiras.
Hoje sou ateu, o verdadeiro motivo de ser ateu, primeiro tenho cognição desenvolvida, não sou indigente cognitivo, tenho caráter, sou honesto e não sou mentiroso.
Com efeito, para ser ateu só basta ser honesto, o homem íntegro não vive ensinando mentiras, assim sendo, não pregaria a bíblia.
Deste modo, existindo deus, refiro em hipótese, ele não ensinaria a bíblia.
Nesse artigo vou enumerar apenas três grandes mentiras bíblicas, a primeira Matusalém viveu 969 anos, vivendo até ao dilúvio, alguém acreditaria na idade Matusalém, nem mesmo um psicopata.
Maria a mãe de Jesus viveu entre 30 a 40 anos.
O segundo homem bíblico a viver muito foi Jared, vivendo 962 anos, o terceiro homem mais velho da bíblia, foi Noé viveu 950 anos, o construtor da arca, outra mentira, no tempo histórico de Noé uma barca para caber um casal de cada espécie, o mundo tinha 30 milhões de espécies, a barca teria que ser do tamanho do Brasil, não caberia no Estado de Israel.
Sem contar que os animais na arca viveram 40 dias sem comer nada e não morreram.
Para uma pessoa acreditar na bíblia tem que ser delírica, toda pessoa esclarecida é ateia, a fé não é produto da fé, todavia da ignorância.
Em síntese deus é fruto das mentiras bíblicas mais escandalosas do mundo. motivo pelo qual sou ateu.
O importante é poder refletir a imaginação de um instante passado, mimetizado em um futuro
O importante é poder refletir a imaginação de um instante passado, mimetizado em um futuro distante, compreendendo as intuições distantes.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,
só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.
Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/06/2024
Reeditado em 12/06/2024
Código do texto: T8083932
Classificação de conteúdo: seguro