Muito cuidado povo brasileiro, o diabo usa o nome de deus para trazer a tragédia, se votar em um cristão você jamais sairá da pobreza.

Em quem eu não votaria em nenhuma hipotese, em qualquer pessoa que progessasse algum tipo de fé, de qualquer religião.

Se a pessoa acredita em deus, ja tenho medo, se for crente, não fico nem mesmo perto.

Em um crente não votaria, nem mesmo para ser síndico de prédio, em uma metáfora para um Presidente da República crente, votaria em um bilhão de diabos, entretanto, no crente não votaria.

Não só em crente que não voto, não voto em cristão, também não votaria em um ateu prolimatheico, o ateu comum, o único ateu que presta é o ateu epistemológico.

Em um país pobre e sobdesenvolvido cognitivamente, os pobres são pentecostais, o caso do Brasil, o maior país cristão do mundo, entretanto, duzentos milhões de pobres e miseráveis.

O atual congresso do Brasil, o pior parlamento histórico da nossa nação, 90% dos eleitores do atual congressso brasileiro são cristãos, motivo pelo qual o parlamento é muito ruim.

Só voto em ateu epistemológico, os ateus cultos, pelo fato de serem mais éticos, deste modo, não voto em quem tem fé, todo mundo que fala em deus é perigoso, espertalhão, quer a política como meio de ganhar dinheiro.

Assim sendo, tenho medo do político que diz a acreditar em deus, são golpistas mercenários e oportunistas, vote então em um crente pentescostal, você viverá eternamente na miséria.

Muito cuidado povo brasileiro, o diabo usa o nome de deus para provocar a tragédia, se você votar em um cristão, jamais sairá da pobreza.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,

só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.

Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 09/06/2024
Reeditado em 09/06/2024
Código do texto: T8082160
Classificação de conteúdo: seguro