O caráter sapiens.

O que é caráter deformado ou quando o indivíduo tem ausência de caráter.

Todo homem é o seu cérebro, o seu princípio de identidade, o modo de falar, pensar e olhar.

A linguagem revela quem é o homem, todo cérebro tem uma formatação ideológica, determinando o comportamento moral, ético, de cada sapiens.

Portanto, através da Psicologia holística cimentada na memória de cada cérebro é possível saber quem é a pessoa.

Com efeito, é importante saber se a pessoa tem bom caráter, quando o referido é deformado, contrariamente, se tem ausência de caráter.

Assim sendo, é possível identificar o cidadão quando for a manifestação do lixo humano, pura excrescência, sobretudo, pela ideologia da pessoa.

Deste modo, só de ver uma pessoa dando uma entrevista na televisão, sei a priori se o indivíduo presta ou não, todavia, é fundamental ter boa formação em Psicologia holística, para poder compreender o comportamento humano.

Consegui adquirir tal entendimento ao estudar Filosofia da mente, posteriormente, Psicologia holístíca, a fortiori, passei a compreender as motivações humanas.

Vejo a pessoa, observo a linguagem, em poucos minutos sei dar um parecer técnico, psico linguístico, se o cidação em referência, tem ou não bom caráter.

Muito problemático ter o caráter deformado, pior ainda a ausência de caráter, a pessoa com ausência de caráter é perigosíssima.

Toda pessoa mutilada, com ausência de caráter é a representação do lixo humano, muito comum no mundo político, do mesmo modo, na sociedade civil.

Muito importante adquirir a capacidade do conhecimento de quando o indivíduo, é a representação do lixo humano.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 14/03/2024
Reeditado em 14/03/2024
Código do texto: T8019730
Classificação de conteúdo: seguro