Explicação hermenêutica pela qual Jesus Cristo não é deus.
O que é a irracionalidade, a representação da mentira, portanto, tão somente a verdade é a manifestação da racionalidade.
A cultura ocidental cristã fundamenta-se na mentira, a ideia que o mundo não existia antes de um espírito todo poderoso, sendo este espírito deus.
Pergunto de onde surgiu essa ideologia, sendo o referido espírito todo poderoso, deste modo, justifica a ideologia da criação do mundo.
Então como era antes o universo, vazio, escuro, frio e desértico, todavia, o espírito de deus criou tudo que existe.
Tal proposição é mentirosa, pois nunca existiu um espírito a priori, criando todas as coisas, isso significa a não existência de deus, sem o referido não é possível ter sentido a existência, como de fato não tem.
Com efeito, o espírito criador de tudo que existe, foi historicamente, na cultura judaica transformado no deus Javé, deste modo, o único deus existente o deus Javé.
A pergunta fundamental, como é que Jesus Cristo foi transformado em deus, uma virgem cujo o nome Maria casada com José.
Entretanto, como Maria era virgem, se Jesus Cristo era o terceiro filho de Maria com José, sendo o primeiro Tiago, o segundo José o filho de José com Maria, o terceiro Jesus Cristo, deste modo, consecutivamente, Simão e Judas.
Tudo a respeito de Jesus Cristo é mentira, só entender a verdadeira hermenêutica da Santíssima Trindade.
Assim sendo, Maria uma virgem, engravidou do espírito do deus Javé, cassete, espírito não tem esperma, então, como Maria ficou gravida, qual a prova de Jesus Cristo ter nascido do espírito do deus Javé, a virgindade de Maria.
Tantas mentiras, como Maria poderia ser virgem antes do nascimento de Jesus Cristo, se ele Cristo era o terceiro filho de Maria, merda, essa história só cola para gente que tem indigência cognitiva.
Jesus tinha como pai biológico o deus Javé, sendo José o pai aparente de Jesus, não consigo suportar tantas mentiras, fui educado para não enganar ninguém.
Todavia, o deus Javé revelou a Moisés os dez mandamentos, no livro do Êxodo 12-18, no Monte Sinai, um dos madamentos, o nono como pecado que leva a pessoa definitivamente para o inferno, só de desejar a mulher do próximo.
Assim sendo, o deus Javé não apenas desejou Maria, no entanto engravidou a mulher de José, deste modo, o próprio deus Javé foi condenado ao inferno.
Portanto, Jesus não só foi fruto do adultério, entretanto, do pecado, um deus fruto do pecado não é deus, estou revelando hermeneuticamente, que Jesus nunca foi deus, qualquer pessoa inteligente consegue entender a minha exegeses.
Com efeito, segundo o Mistério da Santíssima Trindade, sendo Jesus a encarnação do deus Javé, na prática Jesus era o próprio deus Javé, em carne e osso, motivo pelo qual Jesus era filho de deus, inferno, que mentirada.
Desta forma, Jesus como filho de deus, foi morto, ressuscitando ao terceiro dia, saindo do túmulo, transformado agora no espírito santo, droga, tudo isso é mentira.
Como essa gente mente para as pessoas ignorantes, como Jesus ressuscitou, segundo as leis romanas, nenhum crucificado poderia ser sepultado, quem sepultasse um crucificado era também crucificado.
O corpo de Jesus ficou vários dias exposto na entrada da cidade Jerusalém, coforme a tradição romana, sendo comido por pássaros, ordem dada pelo Imperador Tibério de Roma.
Tudo que estou falando é verdade, Jesus Cristo nunca foi deus, apenas um revolucinário radical de esquerda, ainda defendia o comunismo primitivo tribal, queria o povo judeu livre da dominação política de Roma.
Ao saber a verdadeira exegese do mito da história da criação de Jesus como deus, fiquei ateu, por um simples motivo, não sou burro e sobretudo, tenho retidão de caráter, não mentiria para o povo, muito menos para o meu cérebro.
No ano 325, depois de Cristo, o Imperador Constantino decretou o Mistério da Santíssima Trindade como verdade, antes Jesus era apenas um profeta de Israel, quem duvidasse que Jesus era deus morria, assim, Jesus foi transformado em deus por um decreto governamental.
Hoje o cristianismo pentecostal é manipulado pela extrema direita, a crentaiada, quando Jesus era de esquerda, objetivando dar um golpe de Estado com a finalidade para salvar o capitalismo rentista.
Você sabe qual é o verdadeiro motivo do povo judeu não ser cristão, pelo fato do judeu não ser burro, sabe a verdade a respeito de tudo que estou revelando.
Crentaiada, estamos fudidos eu e vocês, o nosso futuro sermos poeira quântica do planeta terra.
Afirmo categoricamente não existe deus.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.