Nasceu o novo Hither, Netanyahu o primeiro Ministro do Israel.
Fico imaginando como parte do povo brasileiro, da direita e da extrema direita em nome de Jesus Cristo, atacando o Presidente Lula pelo fato que está lutando contra um nazifascista responsável pelo segundo maior genocídio do mundo, a eliminação da população da Faixa de Gaza.
A motivação dos defensores brasileiros do novo Hitler, ficam ideologicamente do lado do Netanyahu pensando que Jesus Cristo é Israelita, tamanha ignorância dos crentes pentecostais do Brasil, Jesus Cristo nasceu em Belém, ainda hoje uma cidade da Palestina.
Pentecostais brasileiros da extrema direita, Cristo era palestino,
Guerra é querra, como caracteriza uma guerra, quando o exército de um de país luta contra o exército de outro país, caso específico Rússia e Ucrânia, entretanto, quando que a guerra é entendida como prática de genocídio.
Exatamente, quando o exército de um país entra em guerra contra um povo, não é o povo judeu que está em guerra contra o povo da palestina, todavia, o nazista Netanyahu o novo Hither.
Não foi o povo alemão que declarou guerra contra ao povo judeu, tão somente Hither, colocando o seu governo contra os israelitas matando os judeus.
Do mesmo modo, o governo de Israel na figura de um psicopta agindo tal qual igual a Hither, colocando o exército de Israel contra o povo palestino.
Só um genocida para defender outro genocida, fico impressionado gente que se diz ser crente e defende o governo de Israel contra o povo da Palestina.
Qual o verdadeiro objetivo do genocida de Israel Netanyahu matar o povo palestino, para poder expandir o território de Israel sobre sobre a Faixa de Gaza e demais regiões, não é possível uma pessoa do bem que defenda a civilização, ficar do lado do novo Hither.
Qual é a razão da guerra, parte do povo de Israel está dentro do território da Palestina.
Cisjordânia, incluindo Faixa de Gaza, Hebron, Jerusalém, Jericó, Belém, Jenin, Nablus, Qalqiliya, Ramallah, Tulkarm, Salfit, Gaza do Norte e Gaza, Deir Al-Balah.
O objetivo do novo Hither eliminar o povo palestino, para expandir Israel para o território palestino, para tal é necessário eliminar o povo palestino do mapa para estabecer Israel como uma grande nação.
Por que Netanyahu foi atacado pelo o Hamas, Jerusalém oriental é habitada por palestinos, o novo Hitler mandou prender seis mil palestinos, desapropriando seus bens em Jerusalém, condenando todos a prisão perpétua.
Quando isso acontece os palestinos só saem da cadeia se outros palestinos sequestrarem judeus para trocarem com os presos palestinos.
O hamas uma força política organizada procurou sequestrar os judeus, com objetivo de trocarem os presos dando liberdade aos palestinos.
Aconteceu um reação violenta, o Hamas matou 1400 judeus, sendo que muitos palestinos ligado ao hamas também morreram.
A prisão dos palestinos em Jerusalém, foi uma armação política de Netanyahu, para poder desencadear o conflito, justificando o genocídio imaginado pelo o governo de Israel, podendo deste modo, justificar a eliminação do povo palestino.
A Palestina existe mais de 12 mil anos antes de Cristo, os israelitas chegaram a palestina vindo da Pérsia dois mil anos antes de Cristo, de lá para cá uma guerra constante entre judeus e palestinos na disputa do território palestino.
Muito difícil terminar essa guerra, querem então criar também um Estado Palestino, todavia, boa parte do povo judeu teria que ficar dentro do novo Estado palestino, do mesmo modo, os palestinos dentro do Estado de Israel.
Muito triste ver parte do povo brasileiro defendo o novo Hither, o primeiro Ministro do Estado de Israel.
Quanto ao Lula, parabéns pela sua grandeza desenjado acabar com o genocídio, criando também um Estado palestino, motivo pelo qual o governo do Issrael considerou uma pessoa não grata a Israel.
Naturalmente, que é justo criar o Estado palestino, entretanto, não significa que a paz voltará para a região, pois ambos os povos objetivam eliminar um ao outro e criar uma única nação.
Edjar Dias de Vasconcelos.