Eu vivo bem sem deus, não tem como ser diferente, pois deus é apenas uma ideologia, tenho até medo dos cristãos, por acreditarem em algo totalmente absurdo.
Olha só sabe se existe ou não deus, aquele que realmente estuda Teologia, como eu estudei e estudo, então eu sei que não existe deus e pronto.
Tenho bacharel em Teologia, vários anos estudando a bíblia, fiquei ateu, quando enumerei 723 mentiras, a bíblia é o livro mais mentiro do mundo.
Como pode ser a bíblia o livro que revelou deus a humanidade, quando na bíblia quase tudo é mentira, uma questão de lógica, portanto, deus é produto da mentira.
Assim sendo, se deus é produto da mentira, deus não pode ser deus, pois a ideia de deus não comunga com a mentira.
Deste modo, ser ateu é uma questão de honestidade, quem sempre mente não é confiável.
Como merda se existir deus, estou afirmando o que estou dizendo pelo fato de não suportar mentiras, o pior mentiroso é aquele que mente para o seu próprio cérebro.
Não precisa ser inteligente para ser ateu, entretanto, para ser ateu é necessário ter princípios, detestar a mentira, a enganação de mentes enfraquecidas.
Infelizmente posso dizer aos crentes do mundo, vocês estão enganados, deus é uma mentira, não só Jesus não é deus, todavia, todos os deuses não são deuses.
Com efeito, vocês pentecostais, crentes e católicos pensam que existe deus, imaginam que têm fé, vocês não têm fé, pois a crença de vocês fundamenta em uma ilusão, em um engodo teológico.
Cuidado povo brasileiro os empresários da fé são estelionatários, sobretudo, a teologia da properidade, Jesus viveu e morreu na miséria, não tinha sequer uma cama para dormir, detestava os ricos e dizia que todos eles vão para inferno.
A família de Cristo era muito pobre, Jesus todo poderoso vai transformar um crente pentecostal em rico, quando deixou sua família viver na miséria, exatamente, os crentes que usam do nome de Cristo para ganhar o poder político.
Sabe quem mandou matar Jesus Cristo, a extrema direita romana.
A pessoa que tem fé é iludida, confunde a ilusão com ter fé em deus, você acredita em ressurreição, delírio, puro delírio, indigência cognitiva, ossos podres não ressuscitam.
Portanto, acreditar em deus é absurdo, totalmente sem sentido, ausência de valoração ética, acreditar em algo que não tem existência.
Acreditar em deus, é tão absurdo, como acreditar que o vento com o tempo, transformará-se em diamante.
Impossível ter fé, o que há é a alienação da cognição, a pessoa é delírica, quando morremos senhores pentecostais, transformamos em poeira química no universo, a matéria acaba, como se não existisse antes.
Com efeito, não existe também o diabo, céu, inferno, não há sentido para vida, o sentido da vida é construído pelo o homem, o que posso fazer, é deste modo, a natureza de tudo que existe.
Eu vivo bem sem deus, não tem como ser diferente, pois deus é apenas uma ideologia, tenho até medo dos cristãos, por acreditarem em algo totalmente absurdo.
É deste modo, a existência, viver e morrer, ser explorado pelo o capitalismo e transformarmos em pó químico, motivo pelo qual abomino o neoliberalismo.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.