Por que todos animais têm o mesmo DNA mitocondrial.
As diversidades das espécies são mitos, o que existem cientificamente, são as múltiplas formas de vida, pois no mundo animal há apenas um DNA mitocondrial, do qual nasceram as milhares de formas de vida.
Deste modo, biologicamente, as múltiplas formas de vida são irmãs, na natureza tudo é um grande parentesco, todas as formas de matéria vieram do mesmo lugar, da energia quântica, na natureza tudo é integração e troca de energia, não tem sentido o conceito de espécie.
Na natureza a matéria sustenta-se na matéria, o espírito tão somente na cognição, na prática não existem dois universos, tudo é interligado no mesmo cosmo,
Nenhum animal é diferente do outro em relação a sua genética, as morfologias distintas, entendem-se por proporcionalidades genéticas e não por DNAs diversos.
Assim sendo, usando a nova etimologização, quando uma forma de vida tiver até 1.6% de diferença entre duas ou mais formas de vida, são exatamente da mesma forma de vida.
Portanto, cientificamente defende a biologia sintética, em comparação a evolução das formas de vida, essa coisa de raça humana é outra ideologização, há apenas o homo sapiens, não as diversas raças.
Com efeito, todas formas de vida, são reprodutivas entre si, quando o único DNA existente, for até 1.6% de diferença.
Exemplo o DNA do porco de apenas de 3% de diferença em comparação ao homo sapiens, motivo pelo qual as formas de vida de ambos não são reprodutivas entre si.
Todavia, o DNA é o mesmíssimo, assim consecutivamente, com os demais animais, entretanto, toda forma de vida tem outras formas de vida semelhantes, reprodutivas em si, cavalo e zebra, tigre e leão, égua e jumento, cachorro e lobo, etc.
A biologia sintética já mapeou 15 mil formas de vida com o mesmo genoma reprodutivas entre si,
A genética dos suinos é tão semelhante a genética humana que ambas as formas de vida, sofrem das mesmas doenças, obesidade, parkinson, alzheimer, câncer, enfarto e derrames, etc.
Com efeito, é possível usar o material genético suino no tratamento do homo sapiens, como também de outras formas de vida.
Entretanto, as doenças são iguais praticamente em todas formas de vida.
A prova científica da existência na natureza de apenas um DNA mitocondrial.
Assim sendo, quando duas ou mais formas de vida tiverem até 1.6% de diferença do mesmo DNA, essas formas de vida são reprodutivas entre si.
Outra explicação interessante no mundo já existiram trinta milhões de formas de vida, hoje apenas oito milhões, essas formas de vida desapareceram pelo fenômeno denominado de exaustão do DNA mitocondrial.
Quando uma forma de vida reproduz entre si, com o DNA mater abaixo de 0,5%, as formas de vida só se replicam por meio do fenômeno entendido como miscigenação, a importância do negro na evolução do branco.
Entretanto, voltando a questão do DNA mitocondrial, o material genético da ovelha é usado em diversos implantes no ser humano, incluindo o intestino, a genética da ovelha muito próxima da genética humana.
Em 2005 os pesquisadores sequenciaram o genoma do macaco chimpanzé em comparação a genética sapiens, ficou constatado que os humanos compartilham geneticamente 99,6% da genética do macaco chimpanzé, isso significa que é o mesmíssimo DNA.
Deste modo, o homem tem praticamente o mesmo DNA do macaco chimpanzé, 0,4% de diferença em relação as duas formas de vida.
Quando tal fenômeno acontece biologicamente no mundo animal, é pelo fato de ambos os animais serem da mesma evolução mitocondrial.
O homem em relação ao próprio homem as diferenças genéticas chegam no máximo 1.6% de diferença.
Com efeito, o homem é mais parente do macaco que do homo sapiens.
Portanto, homens e chimpanzés não são formas de vida diferentes, tanto o homo sapiens, como os macacos chimpanzés, são da mesma natureza biológica.
Tal fato acontece em razão de todos animais virem do mesmo DNA mitocondrial, de onde evoluiram macacos e humanos, por tal razão através da implanção do espermatozoide sapiens no últero de uma macaca, é possível o desenvolvimento do feto.
A referida experimentação já foi compravada por alguns países do mundo, entre os referidos a China.
A ideia bíblica que deus criou o ser humano a sua imagem é semelhança é mais uma mentira bíblica, sou Bacharel em Teologia, enumerei 723 mentiras bíblicas, quando desisti de tal tarefa.
É compreensivo porque os crentes pentecostais detestão a ciência, também católicos ignorantes.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e Filosofia política, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.