O GRANDE RESET

Nada há em oculto que não haja de ser revelado...

 

Todo cristão deve saber que Jesus Cristo era descendente da tribo de Judá. Jesus o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, o Leão da tribo de Judá, o Verbo de Deus, o Rei dos Reis e Senhor dos senhores e também outras referências como: o Senhor é varão de guerra ( êxodo 15 v 3). Para compreender todos estes predicados voltemos a tribo de Judá. Com a morte de José do Egito as 12 tribos permaneceram por 400 anos na condição de escravos. Naqueles tempos, antes da outorga da lei por Moisés estas tribos eram como em todo o Egito praticantes da astrologia. Assim cada tribo tinha como referência um mês, uma constelação do zodíaco, um planeta regente, uma pedra preciosa, e um atributo físico. A tribo de Judá tinha como mês NISÃ, como atributo físico A FALA , como constelação ÁRIES, como planeta regente MARTE, como pedra preciosa no peitoral do sacerdote, O CARBÚNCULO . A profecia do patriarca Jacó dizia sobre esta tribo :O cetro não se apartará de ti ,nem o bastão de comando de sua posteridade. (Gênesis 49 v10) Era a tribo designada a linhagem real há quase mil anos antes de haver Reis em Israel. O mês era Nisã

sob a regência do planeta vermelho Marte, o atributo físico a FALA, anunciando o verbo de Deus que viria e que seria oferecido como um Cordeiro em 14 de Nisã, no mesmo dia e mês da libertação do Egito, uma Era depois 2160 anos. A pedra carbúnculo( rubi) cuja raiz é brilho e iluminação anunciava a citação de João 1 v9 : a saber a verdadeira luz que vinda ao mundo ilumina a todo homem. E quanto ao planeta Marte, faz referência ao Deus da guerra com expressões como : O Senhor dos exércitos celestiais. Nos tempos da escravidão no Egito, a Era de touro ainda estava em curso, porém já finalizando; durante o Êxodo viveram a Era de Áries (o cordeiro) e neste tempo mais de 300 profecias anunciando o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo aconteceram. Finda a Era de Aries após 2160 anos inicia-se a Era de Peixes, Jesus veio ao mundo. Ficou então conhecida como a Era Cristã, a Era da proposta de redenção aos homens através do sacrifício do Cordeiro. Pois bem esta humanidade que conhecemos através da história, viveu por três Eras cada qual com seus 2160 anos que representam 1/12 ávos do período da precessão dos equinócios de 26 mil anos. Passamos pelas Eras de touro, A Era de Áries, Era de peixes,( a décima segunda ) fechando um longo ciclo de 25.920 anos , Estas duas Eras( Áries e Peixes) se constituem um grande enigma; revelado nas palavras de Jesus pois Áries é a primeira Era e Peixes a décima segunda e ultima( Eu sou O ALFA E OMEGA, PRINCIPIO E FIM, pois a contagem das Eras se dão num movimento retrógrado.Já vislumbramos a aurora da décima primeira e nova Era de Aquário, com o cumprimento de todas as profecias bíblicas onde há de prevalecer somente o Verbo: passarão os céus e a terra mas as minhas palavras não passarão. . . ., e o apóstolo Paulo profetiza: Havendo profecias desapareceram, havendo línguas cessarão, havendo ciência passará. ... Haverá um novo céu e uma nova terra. A reversão magnética polar em curso acelerado muito em breve se dará.

Grande parte do modelo científico que desenvolvemos com base na atual realidade, se tornará obsoleto. Assim como tecnologias de um passado distante nos são incompreensíveis, como o conhecimento do cosmo, o corte perfeito e transporte de grandes rochas etc.. A transição de Eras é sempre traumática, serão conflitos de toda a ordem; social, econômica, climática, geológica, e cósmica. Todos os ingredientes para a GRANDE TRIBULAÇÃO estão se aproximando aceleradamente!

A nova realidade que nos aguarda é inimaginável. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração dos homens ,o que está preparado para os que amam a Deus.

 

Gilberto Martins.

 

Deixe o seu

comentário se o texto de alguma maneira o fez pensar.

O navegante
Enviado por O navegante em 28/01/2024
Reeditado em 03/09/2024
Código do texto: T7986423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.