Lula ou Bolsonaro, quem é o melhor para o povo brasileiro.
Estou aqui refletindo, a respeito do PIB brasileiro, sendo o referido o produto interno bruto de uma nação, no caso do nosso PIB quase 12 trilhões de reais por ano.
Eu procuro não ter ideologias, ideologia é algo para pessoas ignorantes, sem desenvolvimento cognitivo elevado, portanto, as ideologias funcionam nas cabeças das pessoas com indigência cognitiva, gente jumentalizada.
Deste modo, estou analisando, quase 12 trilhões de reais dividido pelas famílias brasileiras, em média quatro pessoas por famílias, o Brasil tem pouco mais de duzentos milhões de pessoas.
Com efeito, assim sendo, o coeficiente desta matématica, o resultado é de 19 mil reais por famílias, como é a divisão da renda proposta em qualquer país que tenha justiça social e econômica.
O PIB brasilleiro o resultado do trabalho do povo do Brasil, neste país talvez 60% da população trabalhe, isso significa que toda população trabalhando, o PIB brasileiro poderá superar os 20 trilhões de reais, nesse caso, a renda mínima por família no Brasil será de 35mil reais.
O Brasil no governo do Bolsonaro era a décima quarta economia do mundo, no governo do Lula já é a oitava economia do mundo, a Dinamarca é a quadragésima economia do mundo, sendo o seu produto interno bruto de 376.00 bilhões de dolares, o PIB na Dinamarca é socializado, como deve ser em qualquer país civilizado.
Portanto, a renda por habitante na Dinamarca é de 63.612 mil euros por habitante, de sorte o que trabalhador da Dinamarca vive como se fosse um príncipe ingles.
A dinamarca 32 vezes mais pobre que o Brasil, como pode seu povo viver no paraíso celeste, a resposta é simples, Brasil neoliberal, Dinamarca social liberal.
O norte da Europa, todos os países têm a política dentro do capitalismo de socialização do PIB, portanto, vários países da Europa ninguém é pobre.
Todos países que não socializam o PIB o povo é miserável, existem dois modelos de Estado, o neoliberalismo e social liberalismo, no neoliberalismo a proposta econômica fundamenta-se concentração do PIB nas mãos da burguesia direitista, social liberalismo defende a socialização do PIB, como é na Dinamarca.
No Brasil o Lula é social liberal, o Bolsonaro neoliberal, ambos são capitalistas, entretanto, qual a única diferença do Lula em relação ao Bolsonaro, Lula defende a socialização do PIB, Bolsonaro não.
Todo País que o PIB não é socializado o povo é miserabilizado, caso específico do Brasil, quase duzentos milhões de pobres e miseráveis.
Exatamente, por essa razão que os brasileiros cultos chamam os bolsomínios de patriotários, defendem um conceito de pátria que leva os trabalhadores a desgraça social.
A pergunta fundamental, por que o Lula é o Presidente do Brasil e o povo é pobre, pelo fato que as decisões políticas de uma nação são determinadas pelo congreso, o congresso brasileiro é praticamente bolsonarista, de direita e extrema direita, do mesmo modo, o senado.
Portanto, quem elegeu o congreso do Brasil os patriotários bolsonatistas, o povo elegeu o Lula a Presidente da República, mas pelo fato do povo ser abobado, colocou no lugar do Lula, o Lira como o verdadeiro Presidente desta nação.
Uma nação não muda na superação da pobreza, enquanto o povo desta nação for bestializado.
Edjar Dias de Vasconcelos.