RECONHECIMENTOS E AGRADECIMENTOS

A maior emoção e realização de um poeta não é apenas alçar as letras que flutuam junto a brisa e torna-las real dentro de uma versejar de emoções, e solidifica-las em uma folha em branco de papel dando todo um colorido literário.Mas sim, ter este trabalho de junções literárias reconhecidos e apresentados pelos sites e blogs da vida.

Falo destes sites literários que nos dão a oportunidade, de não sermos apenas poetas contidos em nossas emoções,o ensejo de extravasarmos com outros tantos poetas, o reconhecimento em sairmos do anonimato poético para as certezas do real.

O meu reconhecimento esta baseado no engrandecimento e agradecimento a estes sites,pois são deles que recebemos a massagem maior de ego, que um modesto poeta como eu, e outros tantos, possa receber destes homens e mulheres das letras que criam estes sites e blogs literários.

Destaco principalmente o "RECANTO DAS LETRAS" que me destravou o ferrolho de minhas emoções,fazendo com que eu compartilhassem aos quatro cantos deste Brasil as amostras de minhas inspirações.Devo estar falando neste momento não apenas em meu nome,mas creio,como os demais companheiros poetas que militam e vagueiam pelo universo de nossa literatura.

O meu reconhecimento e agradecimento se estendem também a todos aqueles que ancoram às nossas margens da poesia para apreciarem e degustar, e porque não dizer, deleitarem com as nossas modestas criações literárias.

As nossas emoções não tem sentido se engavetadas na alma,mas sim,flutuando e alçando e ao mesmo tempo, pousando nos corações dos apreciadores da bela arte do poetar, com isto coroando a nossa vaidade poética.

Gratíssimo, em particular ao nosso "RECANTO DAS LETRAS"que nos proporciona com que nossa vaidade seja transformadas nestes poetas audaciosos e despretensiosos metidos à Camões.

O meu reconhecimento e agradecimento,deste modesto poeta que vos escreve...

Diney Marques