Existem padres que estão faltando com a ética em relação ao papa, mentindo como se o papa tivesse determinado a realização do casamento gay.

Em resposta aos padres ignorantes, que estão bravos com o papa, devido a recomendação para os mesmos abençoarem os gays, o papa em nenhum momento determinou fazer o casamento gay, a recusa de não abençoar o gay é crime por discriminação de gênero, lei 7.716.

Por outro lado, parte significativa do clero é sabidamente gay, os padres são contra os gays, entretanto, não contra os padres gays.

Com efeito, os padres estão faltando com a ética em relação ao papa, mentindo como se o papa tivesse determinado a realização do casamento gay.

Por ordem de Jesus Cristo, o padre não pode recusar de abençoar ninguém, nem mesmo o maior bandido diante da morte.

Esse é o problema de ordenarem padres, gente sem boa formação acadêmica, senhores padres, as crianças não tornam gays elas nascem gays por uma questão da genética sapiens.

Portanto, senhores padres, existem um único culpado das crianças nascerem gays, o Deus que vocês cultuam.

Explicarei as razões das crianças nascerem gays.

Por que as crianças nascem gays, formularei uma explicação não ideológica, o fenômeno gay é muito mais hormonal que cultural.

Os gêmeos univitelinos monozigóticos são aqueles que nascem idênticos e portanto, são sempre do mesmo sexo.

Como isso acontece, quando um único óvulo é fecundado por um só espermatozoide, com posterior divisão do zigoto célula-ovo, o óvulo se divide, formando assim dois ou mais embriões.

Esses gêmeos de semelhança fisionômica apresentam o mesmo genoma, DNA, sendo assim, clones um do outro, além de compartilharem a mesma placenta.

O que vou dizer agora pode ser assustador, a explicação, a razão pela qual o fenômeno gay não é psicológico.

A grande prova vários outros animais também nascem gays, entre eles os macacos, estudo este fenomeno entre os primatas.

As explicações culturais ideológicas, os gêmeos, um deles sendo ateu, o outro, evangélico, sendo socialista, o irmão gêmeo neoliberal, as diferenças culturais predominam no desenvolvimento cognitivo.

Entretanto, na homossexualidade não, pelo fato da questão de ser gay referir-se a uma condição biológica.

Desse modo, consecutivamente, entretanto, se um dos gêmeos for gay, o outro também será, não estou dizendo que os gêmeos são gays a priori.

Não se trata disso, o que estou refletido que o fenômeno gay não é essencialmente cultural, a criança nasce gay, quando tem no organismo maior quantificação do hormônio feminino, estrogênico, contrariamente em relação a menina.

O sexo é uma questão instintual e não da realidade psicológica, se assim não fosse, no mundo animal os machos transariam apenas com as fêmeas.

Com efeito, a referida proporcionalidade hormonal acontece com gêmeos gays, quando são gays, pelo fato de terem a mesma proporção de hormônio.

Entretanto, a maior parte dos gêmeos não são gays porque não nasceram com hormônio testosterônico desproporcional ao hormônio estrogênico.

Outro exemplo clássico na negação cultural, a respeito do fenômeno como ideologia moral, a verificação de casais gays que adotam como filhos meninos.

Todavia, os mesmos quando têm no organismo maior quantificação do hormônio masculino, o hormônio testosterônico, criados por pais gays, portanto, com os valores culturais gays, as crianças não transformam em gays.

Significa o que fenômeno gay não é cultural, muito menos psicológico, todavia, biológico, relaciona-se diretamente com as quantificações dos hormônios, estrogênico e testosterônico.

Portanto, ninguém escolhe ser gay, o organismo determina a preferência sexual, são diversas razões para o espermatozoide ser desquantificado do hormônio masculino, do mesmo modo, o óvulo do hormônio feminino.

Uma das razões da desquantificação do hormônio masculino no esperma, o excesso de prática sexual do homem antes da gravidez da mulher.

Em cada ejaculação perde-se muito hormônio testosterônico, do mesmo modo, o envelhecimento masculino, o sangue que transforma em esperma, produz menor quantificação hormonal, a reprodução tardia é um problema para a reprodução humana, o nascimento da criança gay.

Desse modo, o hormônio feminino sobrepõe ao hormônio masculino no desenvolvimento do feto, motivo pelo qual a criança nasce homossexual.

Logicamente que existem mulheres também desquantificadas sobrepondo o hormônio masculino no óvulo, nascendo meninas com preferência por outras meninas.

Tal mecanicidade é essencialmente normal, ser gay é tão natural como ser heterossexual, entretanto, para um pentecostal fanático ou para um padre desqualificado culturalmente, acha que ser gay é uma questão ideologica cultural.

Existe um único culpado pelo menino nascer gay, Deus que fez o organismo animal com a capacidade de perder o hormônio testosterônico.

Sou formado em Filosofia pura e psicologia, com especialização em psicologia aplicada a sexualidade, para entender a homo afetividade, tive que estudar Biologia, Genética, a questão do DNA mitocondrial, sobretudo, compreender como o organismo produz hormônio aplicado a sexologia.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e Filosofia política, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/01/2024
Reeditado em 05/01/2024
Código do texto: T7966437
Classificação de conteúdo: seguro