Grandes verdades.

Quando você revela uma verdade, você é grandioso, quando consegue revelar mais de uma verdade, você é exuberante, se revelar dezenas de verdades, você é um Deus.

Vou revelar algumas verdades absolutas, a primeira delas, Jesus nunca foi deus, tão somente um lutador político contra o Império Romano.

Foi crucificado como terrorista, por defender o comunismo primitivo e buscar a guerra como forma de libertação do povo judeu.

Portanto, não existe deus, pois o referido é uma ideologia criada por uma cognição fracassada.

Deste modo, não existe também o paraíso, a alma é ilusão, assim sendo, não existe ressurreição.

Quando morre você transforma-se em poeira química, átomo quântico.

Em vida como homem você é apenas massa atômica falante.

Não existe também o inferno, e, se existisse o inferno, não existe alma, o que há é a cognição confundida como se fosse a alma.

Com efeito, o diabo igualmente a deus, é uma ficção ideológica resultada da indigência cognitiva.

Qual é o sentido da vida, não existe sentido para a existência, nascer, viver e morrer, sem nenhum propósito.

Motivo pelo qual a vida é fruto da liberdade, todavia, escrava da institucionalidade política do Estado.

A magnitude da existência, é você conseguir atingir a mais elevada sabedoria e viver sem fantasias, deixando efetivar a dialetização entre instinto e a razão, realizando a complacência do existir.

Com o cérebro absolutamente vazio, sem ideologizações, pelo fato que conseguiu atingir e entender a natureza de tudo que existe, recusando o delírio linguístico.

Qual a diferença dos homens em relação aos animais, geneticamente é o mesmo DNA mitocondrial para todas as espécies.

Homens e macacos, as diferenças fundamentais estão nas etimologizações.

O homem geneticamente é o terceiro chimpanzé.

Em comparação aos animais, o homem apenas fala, motivo pelo qual é ideologizado, o animal vive o instinto puro, por não ter cognição.

Pergunto, qual a origem do universo, o referido não teve origem resultou do nada, a matéria evoluiu da antimatéria, através da temperatura negativa produzindo o gelo, por revoluções contínuas foi transformada em átomos quânticos.

O universo é eterno, nada é eterno, tão somente o vácuo preso no infinito, que será destruído através da exaustão do hidrogênio dos sóis.

Tudo voltará ser escuro, frio e desértico, o infinito todo novamente coberto de gelo, esperando a matéria renascer.

Por que o homem é jumentalizado e comporta como gado quando recebe do seu dono capim, tudo devido a demência cognitiva continuada.

É possível o homem proletarizado construir a sua memória epistemologizada, jamais devido a memória cognitiva ser construída em perspectiva ao tempo histórico, a síntese e a comparação.

O que faz o homem ser o que é, em razão de ser o resultado do seu tempo histórico no desenvolvimento como fruto do seu habitat.

É possível sanar a pobreza no capitalismo, jamais pois a natureza deste sistema é produzir a pobreza, sobretudo, na sua versão neoliberal.

A religião é um fator de humanismo para o ser humano, pelo contrário, a fé destrói o sapiens, imbeciliza leva ao fenômeno da zumbização faz o homem comportar no substrato da bestialização.

Deste modo, quanto mais religioso for um povo, mais miserável é a nação.

Qual o verdadeiro objetivo da ideologização política de direita, levar a demência cognitiva aos explorados.

É possível um país cristão construir uma nação objetivando o bem estar social, jamais em razão que o verdadeiro motivo da religião não é salvar a alma, pois a referida não existe, entretanto, a jumentalização da classe trabalhadora.

Quais os países ricos, aqueles quando o povo é ateu, em consequência uma excelente formação científica.

Não transforma o mundo com a burrice, o latino detesta estudar, quando estuda é buscando as ilusões como fundamento da dominação econômica.

Deste modo, várias lugares do mundo não tem futuro civilizatório, não apenas a África, também o Brasil e toda América do Sul, Central, etc.

Edjar Dias Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 30/12/2023
Código do texto: T7965443
Classificação de conteúdo: seguro