Quem realmente foi Jesus Cristo.

Você quer que eu acredite, que um palestino judeu foi Deus, desculpe eu tenho inteligência, até gosto muito de Jesus Cristo, entretanto, Jesus como Deus uma invenção do apóstolo Paulo.

Um palestino judeu essencialmente comunista, isso é muito para a minha cabeça, eu sou social liberal, defendo o capitalismo para todos e não o comunismo para todos.

Eu não sou cristão, para ser cristão tem que ter a opção de Jesus de Cristo, entretanto, o Jesus pós contemporâneo, é um Deus, mentiroso, nada a ver com o verdadeiro Cristo.

Deste modo, o Jesus Cristo dos pentecostais, é um Cristo de fake news, na verdade os crentes são ateus, pois seguem um Deus inventado pela crença deles, nada haver com o Jesus cristológico.

Como acreditar em um palestino judeu, como Deus condenado a crucificação por terrorismo de Estado contra Roma.

A condenação a crucificação era pena aplicada aos crimes contra o Estado, quem desejava destruir Roma como povo escravizador, desobediência cívil contra o Império Romano.

Se Jesus Cristo tivesse sido condenado, por crimes teológicos, a pena seria aplicada por Israel e não por Roma, pena seria de apedrejamento.

Jesus Cristo era revolucionário, Cheguevara perto de Jesus Cristo, seria hoje igual a um Bolsonaro de extrema direita reacionário.

Você sabe o teor da sentença dada por Pilatos a Jesus Cristo, determinando sua crucificação.

Senhor Joshua, o verdadeiro nome de Jesus Cristo em aramaico, Jesus Cristo em latim e grego, um Deus de invenção Romana, a vossa pessoa está sendo condenada a pena por cruficação pelos seguintes crimes, afirma Pôncio Pilatos.

Jesus Cristo tinha orientado que seus seguidores colocassem fogo no palácio de Herodes, mandou os referidos destruirem os templos de Israel e surrarem todos pastores, pediu o povo para lutar até a morte para não ser escravo de Roma.

Jesus Cristo foi um guerrilheiro fantástico, não deixou o povo de Israel pagar impostos para Tibério, o Imperador de Roma.

Entretanto, o pior crime praticado por Jesus Cristo, organizou o povo judeu militarmente para matar os soldados do Império de Roma em Israel.

Na época de Jesus Cristo existiam várias frentes de guerrilha em Israel contra Roma, Jesus foi um dos lideres, como também barrabás, Pilatos seria morto, como Herodes, esse era o plano de Jesus Cristo.

Jesus Cristo foi um radical extremista de esquerda, como hoje é o principal chefe do Hamas, a família toda de Jesus Cristo era revolucionária, todos seus irmãos foram crucificados.

O primeiro a ser crucificado foi Tiago, o segundo José, posteriomente, o próprio Jesus, logo em seguida, Simão e Judas.

Todos foram crucificados, expostos ao sol como exemplo, para serem comidos por pássaros.

A ressurreição de Jesus, uma mentira de Paulo, pregada aos primeiros cristãos escravos de Roma, todo crucificado pela lei Romana, era proibido ser sepultado, o que aconteceu com Jesus Cristo, a carne do seu corpo foi consumida por animais.

O verdadeiro Jesus Cristo foi outro, nunca fez milagres, os milagres são relatórios falsos do apóstolo Paulo.

Jesus não salvou nenhum dos seus irmãos, como também os apóstolos, Jesus não salvou os seus discípulos, não salvou ele mesmo, morreu como um revolucionário fracassado na cruz.

Se Jesus não teve poder para salvar seus irmãos, então você acha que Cristo vai salvar exatamente você um crente pentescostal extremista de direita fanático, a serviço do neliberalismo.

Com efeito, foi extamente a extrema direita que torturou e matou Jesus, assim sendo, o bolsonarismo é um movimento odiado por Jesus Cristo, todo bolsonarista é ateu em relação ao verdadeiro Jesus.

Portanto, se Jesus como Deus, hoje na terra, aqui no Brasil, seria anti bolsonarista, filiaria no PT e votaria no Lula.

Se Jesus tivesse poder mandaria você para o inferno em vida, em razão de você ser um radical de direita, sendo a direita quem assassinou Jesus Cristo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos, nasceu na Serra da Moeda, fazenda de João Dias da Silva, estudou na Escola rural Douradinho, Grupo Escolar Santo Antônio, Ginasial Escola Municipal de Itapagipe Minas Gerais.

Segundo grau, Escola Nossa Senhora das Graças em Campina Verde, dos Padres Lazaristas.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos, Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia, Puc de São Paulo, sendo que estudou também na faculdade de Teologia de Petrópolis-Rio, padres Franciscanos, fez dois anos de noviciado no antigo colégio do Caraça.

Edjar aprendeu latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Edjar formulou também em Psicologia o que é o Princípio de Identidade, o homem é o seu cérebro, desenvolvendo a segunda tese, no campo da Filologia, explicando tecnicamente através da Biolologia e da Filologia, a razão científica do homem ser o único animal que fala, quando o DNA é o mesmo para todas as espécies.

Edjar é licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG.

Fez algumas disciplinas pela universidade Federal de Belo Horizonte, entre as referidas, o fundamento do marxismo, como também política em nível de pós graduação na universidade do Mackenzie, São Paulo, sendo no Mackenzie o direitor do curso o General Meira Mattos.

O objetivo do Edjar, entender com clareza a natureza do Estado Mínimo, os fundamentos do neoliberalismo, escola de Chicago, o pensamento de direita.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/12/2023
Reeditado em 27/12/2023
Código do texto: T7962559
Classificação de conteúdo: seguro