Os cinco maiores homens de Deus na terra.

No mundo religioso, quem realmente presta, na Igreja Católica, você pode confiar em três pessoas, o papa Francisco, padre Júlio Lancellotti e o Frei Beto.

No mundo evangélico, eu confio em dois pastores, pastor Henrique Vieira do Rio de Janeiro e o pastor Caio Fábio de Araujo Filho.

Portanto, são cinco autoridades religiosas, inteligentes, humanas de bom caráter etc.

A maioria absoluta dos pastores evangélicos são estelionatários da fé, os padres são padrecos sem compromisso com o verdadeiro Jesus Cristo.

Padre Júlio Lancellotti, é ainda em vida o maior santo da Igreja Católica, superando em santidade São Vicente de Paulo e São Francisco.

Padre Júlio chega ter a equivalência de Jesus em defesa da pobreza, da bondade, humildade e sabedoria.

Eu tive o privilégio de ser colega de turma do padre Júlio Lancellotti, procurava ficar o tempo todo ao seu lado, meu objetivo assimilar a sua grandeza humana.

O Frei Beto foi o meu melhor professor de Teologia, como aprendi com a sua sabedoria, um padre defensor dos oprimidos, muito respeitado pelo Vaticano.

A respeito do papa Francisco, santo, bom e generoso, quando seminarista fui em um encontro de jovens seminaristas na Universidade Católica de Buenos Aires.

No almoço sentei ao lado dele, disse que era seminarista em São Paulo, carinhosamente ele falou, caro Edjar a razão de ser padre é defender a causa dos pobres.

O religioso que não defender os pobres não tem o afeto de Jesus Cristo, jamais poderia imaginar que ele seria o futuro papa.

O papa Francisco é considerado o melhor papa da história da Igreja Católica.

A respeito do pastor evangélico Henrique Vieira, um homem grandioso, vive o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, crítico, inteligente e defensor dos pobres.

Caio Fábio é super inteligente, muito culto, grandioso, exuberante, considero o maior evangelizador correto do cristianismo.

Hoje sou absolutamente ateu, entretanto, consigo ter a fé destes cinco evangelizadores.

A minha homenagem a eles.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 23/12/2023
Reeditado em 23/12/2023
Código do texto: T7960206
Classificação de conteúdo: seguro