O verdadeiro Presidente da República é o Lira, Vice Presidente o Pacheco.

Olha com o golpe institucional dado a Presidenta Dilma, a política mudou completamente, com as reformas constitucionais.

Hoje o Presidente da República não tem mais poder nem para aumentar o salário mínimo, quem administra a nação é o Congresso e o Senado.

Só um retardado mental pode pensar que o Lula vai implantar o comunismo no Brasil ou acabar com as igrejas pentecostais, a fé não poderá ser destruída com política, entretanto, com cultura.

O Lula foi eleito Presidente da República, todavia, o Presidente da República é o Lira, Vice o Pacheco.

O povo votou no Lula, porém, elegeu o Lira, motivo pelo qual não haverá transformação política nessa nação.

O Lula não tem poder como não terá nenhum Presidente da República, o Lula foi transformado em um porteiro de prédio, serve apenas para dar recado ao Congresso.

Se a política econômica do Brasil não funcionar os responsáveis, Lira, Pacheco e o Presidente do Banco Central, são eles que governam essa nação.

Foi implantado no Brasil o Parlamentarismo, dentro do Presidencialismo, confundindo o povo que é essencialmente despolitizado.

Boa parte desta nação é abobada, zumbizada, não consegue ter consciência política.

O povo jamais imaginaria que estava escolhendo o Lira para o Presidente do Brasil, o Lula foi eleito como porteiro da Presidência da República.

O Lira não tem a mínima preocupação social com essa nação, mesmo se tivesse não poderia fazer nada, pelo fato que não seria eleito pelos deputados como Presidente do Congresso, tal proposição aplica-se também ao Pacheco.

O Parlamento brasileiro têm 513 deputados 380 não prestam são reacionarios da direita e extrema direita, sem contar que boa parte não tem formação cultural para ser um parlamentar.

Com efeito, qual é o caminho para revolucionar o Brasil institucionalmente, o povo precisa saber votar escolhendo parlamentares progressista em defesa do social liberalismo e não do neoliberalismo.

É fundamental a ideologia da defesa do capitalismo para todos, não apenas objetivando a burguesia, crescimento econômico com a distribuição da renda.

Nesta análise está o verdadeiro sentido do patriotismo, contrariamente, quem defende o extremismo de direita é denominado de patriotário.

Importante o povo saber, o fundamental não apenas escolher corretamente o Presidente da República, todavia, a escolha de cada deputado e senador.

Deste modo, o povo precisa politizar certo ou preparar-se para viver eternamente a miséria.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/12/2023
Reeditado em 12/12/2023
Código do texto: T7952096
Classificação de conteúdo: seguro