O cristianismo uma grande mentira histórica.

Se perguntarmos a um cristão o dia que Jesus Cristo nasceu ele vai responder 25 de dezembro do ano zero da era cristã.

Todo cristão costuma ser ignorante, não sabe nada a respeito Jesus e acredita no referido como deus.

Jesus não nasceu no natal, data estabelecida pelo Imperador Constantino, nesta data era o dia de celebração ao deus sol protetor de Roma.

Os cristãos não sabem o dia que Jesus Cristo nasceu, também até hoje não sabem o verdadeiro nome de Jesus, em aramaico Joshua, por não saberem o nome de Jesus inventaram o nome de Jesus, entretanto, tal etimologia não refere ao verdadeiro nome Joshua.

Deste modo, Jesus Cristo enquanto representação do seu nome não existe.

No antigo aramaico no mundo judaico não existia sobrenome, tão somente a representação do nome, quando Jesus foi transformado em deus por um decreto do Imperador Constantino, em Roma existia sobrenome.

Motivo pelo qual tiveram que inventar um sobrenome para Jesus, deste modo, a cultura romana fez recorrência a cultura grega, Cristokós, cuja tradução aquele que sempre existiu, motivo pelo qual Cristo não tem nada a ver com Jesus.

Os cristãos não sabem o nome de Jesus, quando Jesus nasceu, morreu em que ano morreu, tudo a respeito de Jesus Cristo é mentira.

Todos os milagres realizados por Jesus Cristo são mentiras teológicas, com objetivo de converterem escravos ignorantes em Roma.

As mentiras a respeito de Jesus Cristo continuam interminavelmente, dizem os cristãos Jesus Cristo foi crucificado pelo fato de ter manifestado como deus no mundo judaíco.

Na época de Jesus Cristo, crime por heresia, pena por apedrejamento, crucificação pena aplicada por Roma a terrorismo de Estado.

Jesus foi crucificado a mando do Imperador Tibério Cláudio Cezar, considerado terrorista altamente perigoso para Roma.

Então diz o Novo Testamento, Jesus foi crucificado, morto e sepultado, ressuscitando ao terceiro dia.

Mentira, todo crucificado ficava na cruz por vários dias, até os pássaros e insetos comerem a sua carne.

Posteriormente, os ossos eram sepultados em algum lugar ignorado, exatamente, o que aconteceu com Jesus Cristo, tal foi a determinação de Pilatos, o governador dos Judeus, representante do Imperador Tíbério.

Ninguém poderia chegar perto de um crucificado, seria também crucificado.

No início do cristianismo Jesus Cristo não era ensinado como deus todavia, profeta, deus era o Javé judaico.

Quando o Imperador Constantino por motivações políticas determinou o cistianismo como religião oficial de Roma, disse aos primeiros padres, não quero dois deuses em Roma ou Jesus Cristo deus, contrário, o deus de Roma voltará ser o sol.

Em uma reunião em 325 depois de Cristo na cidade de Niceia, inventaram a maior mentira a respeito de Jesus Cristo, o Mistério da Santíssima Trindade.

Maria era virgem, porém casada com José, o espírito do deus Javé, penetrou no últero de Maria, transformou-se em esperma Maria ficou grávida nascendo o menino Jesus.

Deste modo, Jesus era a reencarnação do deus Javé, sendo filho, ao morrer criou a figura do espírito santo.

Deste modo, o mistério de três deuses em uma só pessoa, pai, filho e espírito santo.

Maria nunca foi virgem, por ordem genealógica Jesus teve quatro irmãos, Tiago, José, Jesus, Simão e Judas, todos foram crucificados por terrorismo contra o Estado romano.

Em síntese tudo a respeito de Jesus é mentira, deste modo, tão somente pessoas ignorantes acreditam em Jesus Cristo como deus.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 09/12/2023
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T7950221
Classificação de conteúdo: seguro