Qual será o fim do Lula e da esquerda em geral no Brasil.

É terrível o que vou explicar, prepare então a cognição, o inferno será a representação do que vai acontecer.

O Lula tem uma perspectiva política contrária ao neoliberalismo, em defesa do social liberalismo.

O Lula deseja um capitalismo com a divisão da renda, neoliberalismo um capitalismo com a concentração da renda, o social liberalismo é um projeto político da esquerda no mundo e no Brasil.

Lula quer o Brasil como uma potência econômica, para tal é necessário fazer grandes mundanças, nacionais e internacionais, uma verdadeira revolução institucional.

A primeira coisa que Lula deseja resolver a equivalência do real com o dolar, o Brasil não pode vender um produto até 6 vezes mais barato que o verdadeiro valor no mercado internacional, ao mesmo tempo, ao comprar qualquer produto pagar 6 vezes mais caro que o valor real do produto.

Tal política inviabiliza o crescimento econômico de qualquer nação, deste modo, o Lula esta unido com a China, índia, Russía, África do Sul e com o mundo árabe.

O objetivo é a criação da terceira moeda, o BRICs com equivalência de alfândega.

Internamente, o Lula tem como objetivo zerar os juros da dívida interna, deste modo, deixar de pagar quase um trilhão de reais para os banqueiros.

Juros baixos, o dinheiro será investido na produção, Lula quer a divisão da renda, não por uma questão apenas humanista, todavia, por uma razão de patriotismo, a nação não desenvolve sem consumo, sendo o referido o resultado da divisão da renda.

Lula deseja acabar com as isenções de impostos para os grandes setores produtivos, necessário terminar com juros subsidiados ao setor do agronegócio entre outros setores.

Diminuir os privilégios do alto salário de setores da administração pública.

Por outro lado, desenvolver uma industrialização verdadeiramente brasileira, acabar com a lógica das montadoras de automoveis, ao comprar um carro hoje quase 400 mil, pelo fato do carro não ser fabricado no Brasil, apenas montado, as peças que chegam no país para montar qualquer produto fabricado, 6 vezes o valor real.

As diferenças de câmbio não deixam o país desenvolver economicamente, motivo pelo qual existem nações pobres e ricas.

O projeto político do Lula atendem os interesses da pátria e dos brasileiros, entretanto, a pátria não faz parte do interesse político da elite do sistema financeiro, muito menos da burguesia internacional.

Todos são contra os pobres, boa parte dos pobres também, pois são analfabetos políticos.

O que o Lula deseja na prática é desenvolver o Brasil e dividir renda para o proletariado, tudo o que não pode ser feito, pois ofende os privilégios de quem é rico.

Objetivo do Lular zerar o déficit público, acabando com os privilégios das diversas burguesias, evitando que as referidas roubem 80% PIB, tudo que nenhum governo poderá fazer.

O golpe institucional contra a Dilma, objetivava tão somente destruir o PT, a serviço dos interesses da burguesia.

Do mesmo modo, foi a prisão do Lula, Moro cumpriu bem a sua missão exigida pelo o capitalismo financeiro.

Lula solto o novo Presidente do Brasil, atrapalhando o plano de enriquecimento da burguesia vampírica.

Em razão de tudo isso que estou refletindo, entre outras coisas, a hipótese, está sendo articulado um novo golpe institucional, uma questão de tempo, como foi contra a Dilma, desta vez contra O Lula.

Esse golpe sustenta-se da direita a extrema direita, na perspectiva institucional política, uma junção das forças políticas americanas com o bolsonarismo, pentecostalismo, militarismo, parte do judiciário, agronegócio, empresários e banqueiros.

A esquerda destruída, a democracia retomada, porém, antes de tudo será redefinida, implantado o semi presidencialismo, o Presidente da República terá função de um porteiro de prêdio.

O novo poder virá do congresso, com seus 370 deputados reacionários defensores do neoliberalsimo, eleitos pelos os pobres e miseráveis, os abobados politicamente.

O que acontecerão com os 210 milhões de habitantes, 195 milhões de pobres e miseráveis acreditando que após a morte existe a ressurreição, um lugar lindo para viver a eternidade, uma dádiva celeste doada por Jesus Cristo aos crentes.

Quanto aos ateus as agruras da dominação política e econômica.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia pura e Filosofia política, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos interessantes publicados em sites, Por que o homem é o seu cérebro, Qual a razão biológica da criança nascer gay, a explicação, O que é a razão logocêntrica, Por que tudo que existe no universo será destruído, entre outros.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, onde estudou política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 11/11/2023
Reeditado em 11/11/2023
Código do texto: T7929597
Classificação de conteúdo: seguro