Já expliquei várias vezes aos bolsonaristas que Jesus Cristo era palestino e não israelita.
Por favor deixe de ser ignorante, ser burro é muito feio, já expliquei várias vezes, Jesus Cristo não foi israelita, Jesus nasceu a dois mil anos atrás na Palestina.
Estude História, aprenda Geografia, supere a sua estupidez, estou falando para os bolsonaristas que estão do lado dos israelitas na guerra da Faixa de Gaza, pensando que Jesus Cristo tivesse nascido em Israel.
Caro crente bolsonarista, também católico pentecostal, o Estado de Israel foi criado pela ONU em território palestino em 1948.
Então como Jesus poderia ser israelita, Jesus nasceu em Belém, hoje com 30 mil habitantes, na época cidade da Palestina, ainda hoje Belém continua sendo da Palestina.
Belém fica na Cisjordânia região da Palestina, alguém imaginar uma pessoa que nasceu no ano mil ser brasileiro, só um indigente cognitivo para pensar tamanho absurdo.
Se ensinaram a você que Jesus Cristo foi um israelita, mentiram para ti, Jesus como salvador do mundo, do ponto de vista da teologia cristã, sempre foi e será eternamente palestino, não tem como mudar a história.
Portanto, senhores crentes bolsonaristas e católicos, a salvação do mundo vem da Palestina, não de Israel.
Você tem o direito de ficar do lado de Israel na guerra da Faixa Gaza , entretanto, a sua motivação jamais poderá ser religiosa, pelo fato de ser manipulação ideológica a sua cultura de fé.
Quanto a mim, sou contra qualquer guerra, pois sou humanista, essa guerra precisa terminar e criar logo o Estado da Palestina.
Edjar Dias de Vasconcelos.