Amigo você acha que Jesus Cristo vai salvar exatamente os crentes pentecostais.

José e Maria moravam na cidade de Belém, fundada a cinco mil anos antes do nascimento de Jesus Cristo.

Belém, uma cidade da Palestina, até hoje continua sendo da Palestina na Cisjordânia.

Jesus Cristo, era palestino, entretanto, descendente de judeus, motivo pelo qual odiava os palestinos, do mesmo modo, os ocidentais, Jesus Cristo como judeu palestino gostava apenas do povo hebreu.

José e Maria tiveram cinco filhos, Tiago, José, Jesus, Simão e Judas, todos foram crucificados pelo Imperador romano Tibério.

Jesus era o terceiro filho, portanto, a história da Santísima Trindade é mentirosa, se Jesus era o terceiro filho de Maria, aliás quase tudo a respeito de Jesus não corresponde com a verdade.

Ressuscitou ao terceiro dia, todo crucificado pelo o direito romano, não podia ser sepultado, o corpo de Jesus foi devorado por pássaros, como foram todos os corpos dos demais crucificados.

Os irmãos de Jesus foram também crucificados, Jesus não salvou nenhum dos seus irmãos, seus amigos os discípulos foram também mortos.

Jesus não salvou ninguém, agora você rapaz pensa que será salvo por Jesus, logo você um zé ninguém da extrema direita, ainda mais você que faz uso de Jesus para conseguir o poder político e ganhar dinheiro, governando o Estado para os ricos.

Foi a extrema direita que mandou matar Jesus, sua sorte seu extremista é que Jesus não é Deus.

Jesus vai salvar exatamente você um estelionatário da fé, enganador de pessoas simples com indigência cognitiva.

Se Jesus existisse e fosse Deus, com toda certeza ele te mandaria em vida para o inferno, sua sorte que não existe Jesus como Deus.

Jesus não salvou ele mesmo, na época de Jesus em uma população de 20 mil judeus, os romanos mataram 8 mil e crucificaram próximo a 600 pessoas.

Você acha que hoje, Jesus vai salvar os crentes pentecostais no Brasil com problemas psicológicos, votando em gente da extrema direita e defendendo o neoliberalismo de banqueiros.

Esquece.

Cristo não está preocupado com os cristãos, Jesus não quis fundar o cristianismo, tal ideologia o mais absoluto delírio, não existe alma, paraíso, Deus, muito menos o inferno.

Jesus Cristo não quer saber de crente, nem sabe se essa gente fanática existe.

Sabe por que ? Jesus não ressuscitou, seu corpo derreteu no solo da Palestina transformando-se em átomos quânticos.

Tudo que existe hoje de Jesus são resquícios de poeira cósmica.

Jesus nunca desejou salvar ninguém a não ser o povo judeu, que estava sendo capturado para ser vendido como escravo em Roma.

O que é a fé, delírio coletivo, a pessoa não tem fé, apenas transtorno mental, a fé é uma questão psiquiátrica e não tem cura.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos interessantes publicados em sites, Por que o homem é o seu cérebro, Qual a razão biológica da criança nascer gay, a explicação, O que é a razão logocêntrica, entre outros.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/11/2023
Reeditado em 15/11/2023
Código do texto: T7927303
Classificação de conteúdo: seguro