O governador Tarcísio de Freitas e a sua volta a cidade do Rio de Janeiro.

Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, o governo privatizou a Luz, sabe o resultado, o povo fica sempre sem Luz, quando acaba a energia as vezes vários dias para normalizar.

Em minha casa perdi picanha na geladeira, comida que comprei no restaurante, sem contar que já perdi televisão e outros objetos.

A privatização só me trouxe transtorno, nada funciona a vida transfornou-se em um inferno, além de ficar no escuro e perder a comida, a conta de luz o valor é de pagar prestação de carro de luxo.

Governador, o senhor tem que tomar uma atitude, chega de humilhação, tem que cassar a concessão da anel, 48 horas sem luz, porque cortaram 36% dos funcionários, objetivando lucros, o povo pobre de São Paulo, comendo carne podre e comida estragada, mande esses italianos de volta para Itália,os donos da anel.

Se o senhor deseja ser o Presidente do Brasil, esquece, o país não é São Paulo.

O senhor agora deseja privatizae a água, fazer com a água o mesmo que fizeram com a Luz, cuidado governador o Dória o rei da privatização em São Paulo, hoje está procurando trabalho.

Um conselho, o senhor pode perder o emprego e ter que voltar para o Rio de Janeiro, se em São Paulo encontrar trabalho é cruel, imagina no Rio.

Melhor o senhor refletir, o seu chefe Bolsonaro quis ajudar os ricos, hoje está desempregado, não vai nunca mais voltar ao seu posto de trabalho, o Lula agradece imensamente ao Bolsonaro a sua preferência pelos ricos.

O senhor deve pensar no senhor mesmo, perder o emprego é a pior coisa para um brasileiro.

Reflita senhor Tarcísio de Freitas, a vida no Rio de Janeiro é muito dura.

Não siga o caminho do Dória, quem avisa amigo é.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/11/2023
Reeditado em 06/11/2023
Código do texto: T7925574
Classificação de conteúdo: seguro