As verdadeiras razões pelas quais o Lula não vai zerar o déficit público.
Por que o Lula não tem como zerar o déficit público, a resposta é muito simples, não é necessário a pesssoa ser inteligente para compreender a exatamente a razão.
O Lula não vai zerar o déficit público pelo fato que o referido não tem poder para tal, como o Bolsonaro também nunca teve.
Quem tem esse poder é o Congresso Nacional, os deputados não querem zerar o déficit público, em razão de ser através do referido, que os ricos, sobretudo, o sistema financeiro, conseguem sequestrar os bilhões e bilhões do Tesouro Nacional para suas contas.
Quem são os responsáveis pela produção do déficit público brasileiro, a direita e a extrema direita que formam a maioria no Congresso Nacional.
Dos 513 deputados, 370 são contra o Brasil, apenas 130 deputados são proguessistas, esgolidos pelos direitosos.
O déficit público é o resultado dos brilhões e bilhões dos juros pagos aos banqueiros, bilhões de isenção fiscal aos ricos, juros subsidiados para o sistema produtivo, sobretudo, o agro negócio, etc, orçacamento secreto dinheiro para o Congresso Nacional, etc, etc, etc.
Em síntese 60% da PIB é transferido para a burguesia, empobrecendo o Brasil, como se o Lula fosse o responsável quando é o Congresso.
Se o Congresso combatesse esses privilégios, o déficit público seria zerado, ainda o Tesouro teria superávit de 60% do PIB.
O fracasso de qualquer política econômica é do Congresso, o Lula não tem poder para aumentar nem mesmo o salário mímino, sem o Congresso, como vai então combater o déficit público.
O Lula não vai zerar o déficit público, do mesmo modo, o Bolsonaro, se Jesus Cristo fosse o Presidente do Brasil também fracassaria.
O Brasil tem dois Presidentes da República, o primeiro o Lira, o segundo, o Presidente do Banco Central.
Se o povo bestializado desta nação, querem um Brasil realmente desenvolvido, seja politizado e vote corretamente aos escolher os deputados.
Quanto aos abobados parem de escutar os jornalistas porque eles são analfabetos, fingem entender de economia.
Edjar Dias de Vasconcelos.