As grandes mentiras bíblicas

Deus existe? A resposta é objetiva, não existe Deus, então quem criou tudo que existe no universo, Deus.

A pergunta fundamental, quem criou Deus, o referido sempre existiu, sendo um espírito poderosíssimo.

Tal ideologia resulta do princípio falso que existia tão somente Deus, sem estar preso a nenhum lugar, com o seu poder criou tudo que existe, esse entendimento fruto de perturbação mental.

Na verdade Deus é uma mentira bíblica, invenção humana, a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo.

Se a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo, não é um livro de Deus, a bíblia justifica tudo, das coisas mais maléficas nesta terra, ao próprio bem.

O profeta Josué pediu ao Deus Javé para parar o sol e o sol parou, objetivo poder continuar a guerra até o povo bíblico exterminar a tribo dos amorreus.

Foi de fato o maior genocídio da história da palestina, todas crianças foram também mortas, entretanto, o descentes do amorreus hoje são os palestinos, fazem dois mil anos que os palestinos são mortos por Judeus.

Tudo em nome de Deus, todavia, o referido é uma mentira inventada culturalmente.

Se foi Deus quem inspirou o homem escrever a bíblia, Deus então tinha caráter corroído, pois mentir significa deformação de caráter.

Deste modo, Deus era também analfabeto porque inspirou ao homem escrever coisas não científicas.

Portanto, não era Deus pelo fato de ser inadimissível um Deus ignorante.

Com efeito, para acreditar na bíblia como fonte da verdade, o indívíduo tem que estar em uma condição de perturbação cognitiva permanente.

A fé é produto da loucura, do delírio, resultada da ignorância cultural, toda pessoa realmente culta é ateia.

Não existe fé, nenhuma pessoa tem fé, as pessoas são apenas sem conhecimento, confundem ignorância como se fosse fé.

Revelarei algumas mentiras bíblicas, quando estudava Teologia para ser padre, desenvolvi um trabalho genealógico em referência as grandes mentiras bíblicas, ao chegar em setecentas mentiras desisti.

A primeira mentira, Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo dia, a idade da terra é imensurábel, são trilhões de trilhões de séculos.

Na verdade o cosmo sempre existiu e está em permanente evolução, deste modo, entende a Astrofísica.

Fazem seis mil anos segundo o livro do gênese que Deus criou o homem, cientificamente, o homem não foi criado por Deus, resultou da evolução das espécies, sendo que a idade sapiens remonta a mais de 24 milhões de anos.

A bíblia diz que o homem é fruto da imagem e semelhança de Deus, sendo uma espécie especial.

Geneticamente, existe apenas um DNA mitocondrial, todas especies derivam do único DNA existente.

Milhares de espécies são reprodutivas entre si, se o DNA de uma espécie, a diferença genética de uma em relação a outra, for apenas de 1.6 as duas espécies podem ser reprodutivas entre elas.

Isso quer dizer, quando a diferença do DNA de uma espécie em relação a outra, for até um 1.6, ambas são da mesma espécie.

A diferença do homem em relação ao macaco chimpanzé é de 1.0, portanto, os homens e chimpanzés são da mesma espécie, denominada de primata.

Entretanto, continuaremos a análise das mentiras bíblicas, diz a bíblia Deus criou a humanidade, criando primeiro Adão, das costelas de Adão, Deus fez Eva.

Tiveram dois filhos, Abel e Caim, sendo que Abel foi morto por Caim.

Deste modo, para dar continuidade a humanidade, Caim teve que engravidar do vento, mesmo não tendo últero, parindo seus descendentes, surgindo a humanidade.

Entretanto, diz a bíblia que a humanidade afastou-se de Deus então aconteceu um dilúvio em Israel, quando naquele mundo desértico não costumava nem mesmo chover.

Então Deus na figura de Noé e sua esposa, fizeram uma barca colocando dentro da referida, um casal de cada espécie durante quarenta dias.

Na época de Jesus existiam 30 milhões de espécies, algumas espécies com mais de cinquenta mil quilos de peso.

A barca teria que ser do tamanho do Estado Minas Gerais, para construí-la teria que desmatar a floresta do mundo.

Acontece que o Estado de Israel, muitas vezes menor que o Estado de Minas, então onde colocar a barca.

Poderia enumerar milhares de mentiras, cada uma mais escandalosa que a outra, entretanto, acho desnecessário, se a bíblia tiver uma única mentira, revela que a referida não é um livro de Deus.

A bíblia foi escrita por gente ignorante.

Com efeito, se Deus é mentiroso, ele não é Deus, sendo que o Deus da bíblia é essencialmente mentiroso, portanto, não existe o Deus bíblico.

Pode ser que exista outro Deus, todavia, ele precisa ser revelado ao povo, não pode ser um Deus mentiroso como é o Deus cristão, pois a genealogia de Jesus Cristo remonta-se ao livro do gênese.

Com a efeito, não existe Deus, o que há é a ignorância cultural, o que é a fé, tão somente um engodo místico metafísico.

A pessoa apenas pensa que tem fé, devido a sua ignorância.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/10/2023
Reeditado em 25/10/2023
Código do texto: T7916404
Classificação de conteúdo: seguro