As razões pelas quais sou favorável a prática do aborto.
Sou inteiramente a fovor do aborto pelos seguintes motivos, a minha acepção a respeito do corpo, o referido pertence tão somente a pessoa.
Quem deve decidir pela realização do aborto é a mulher, jamais o homem, apenas a mulher procria, a respeito do aborto, o homem não tem nenhum poder para tal decisão.
A segunda razão a ideologia de uma pessoa ser contra o aborto, a motivação é religiosa, o crente alienado pensa que ser favorável ao aborto, ofende a Deus.
Com efeito, quando o defensor do aborto morrer pode ir para o inferno, por ter praticado um crime contra a vida, o que é um equívoco hermenêutico.
Deus não existe, portanto, o aborto não vai ofender a Deus, do mesmo modo, a mulher que praticar aborto, não vai para o inferno porque não existe inferno.
O pentecostal que é contra a prática do aborto, costuma ser favorável a pena de morte, para os pobres, sobretudo, negros abortados socialmente.
O outro aspecto genético, biofísico, na natureza não existe morte, o que há é a constante mudança de estado, todas as formas de vida em uma constante metamorfose.
Deste modo, o feto abortado está em consonância com qualquer corpo em mimética na incorporação metamorfósica objetivando a preservação hilética do corpo na natureza.
A vida está em qualquer corpo ou materialidade genética, em tal lógica científica, o sexo com a finalidade do prazer, o gozo como resultado da sexualidade, no esperma está contido sinteticamente a vida, desta forma, o uso do preservativo é abortivo.
Por outro lado, quando a mulher está pronta para gravidez, devido ao fenômeno da menstruação, o óvulo morre, o referido acontecimento, é um aborto natural, neste caso, para quem tem fé, o aborto é praticado por Deus.
Diante desses fundamentos, sou inteiramente favorável ao aborto, quem deve decidir por tal prática, tão somente a mulher.
Edjar Dias de Vasconcelos.